Encorajamento


Myriam Rebuzzi

Mais um dia se passou e você não encontrou um emprego. As portas continuam fechadas para você, enquanto o cansaço e as decepções vão enfraquecendo seu viver.

A vida tem sido cruel, neste país, com você e com os milhares de desempregados que, apesar de quererem e precisarem de um trabalho que lhes permita tirar dele o seu sustento e o de sua família, nada encontram para fazer.

O Brasil é um país jovem e rico e deveria dar oportunidade a todos, mas a má distribuição de renda, a falta de visão e de interesse por parte do governo, a ganância de homens e mulheres que só querem enriquecer à custa do sacrifício dos pobres, tudo isso leva a esse estado de penúria para aqueles que foram lançados fora do mercado de trabalho.

O que se pode esperar diante dessa situação que a cada dia piora? Ao invés de expansão só se vê retração, ao invés de progresso só se vê retrocesso, ao invés de vitória só se vê derrota.

Mas não desanime. “Sede fortes e corajosos; não temais nem vos assusteis” (2 Cr.32:7). Continue batalhando. Pela orientação e proteção de Deus e Ele lhe mostrará o caminho que deve seguir. Uma porta será aberta para você.

Guarde bem estas palavras: “Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos! Do trabalho de tuas mãos comerás, feliz serás, e tudo te irá bem” (Sl.128:1-7).

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s