Estado Terminal


José Mateus

www.reavivamentos.com

1.  Sempre que as coisas da Bíblia se tornam difíceis de entender e praticar, existe uma explicação: a pessoa é a culpada. Ou a luz não passa devido ao pecado que separa de Deus e/ou dos homens, ou a pessoa desejaria poder entender outra coisa que a verdade contraria, isto é, preferiria que a Bíblia estivesse dizendo outra coisa. Se um Historiador não entende nada de matemática, a culpa é da matemática? E se é um Matemático que não entende a matemática? Por essa razão lemos assim: “… de difícil interpretação, porquanto vos tornastes tardios em ouvir”, Heb.5:11. De que maneira você se tornou tardio em ouvir? Ou prefere acreditar que já sabe tudo?

2.  Não existe vida nesta terra, não existe ser humano que não esteja em fase terminal. Em vez de nos lamentarmos e termos dó de quem está morrendo, devemos prestar atenção ao que Jesus quis dizer com as palavras seguintes quando estava aparentemente condenado e em fase terminal: “Jesus, voltando-se para elas, disse: Filhas de Jerusalém, não choreis por mim; chorai antes por vós mesmas e por vossos filhos”, Luc.23:28.

Uma opinião sobre “Estado Terminal”

  1. A paz
    É um momento sublime, não vejo como derrota, é o fim de todos,, depende mais do estado ESPIRITUAL, pois quem está em Cristo, conforme as escrituras sagradas, sabe que esta sendo promovido, esta vencendo.
    Não é o fim é o começo, esta pronto para ir encontrar com Cristo no Paraiso, Jesus disse ao homem que morreu ao lado dele na Cruz: “hoje tu estará comigo no paraiso.”, olha Ele foi salvo na ultima hora, ele foi para o paraiso.
    Semana passada fui chamado às pressa para ir orar por uma pessoa, que esta respirando mal, muito mal mesmo, fui rapidamente, em consideração à quem estava me chamando, Eu e mais duas irmãs, quando chegamos na casa a pessoa estava em fase terminal, ofegante, ofegante nos últimos suspiros, ansiosa, não querendo morrer, lutando, entre a vida e a morte, aaaa, aaaa, aaaa, entramos, e comecei orando, clamando pelo sangue de Jesus, depois de repetir varias vezes ” O sangue de Jesus tem poder para perdoar pecados, Ela acalmou, já não abria mais os olhos, respirando mais calma, orei com Ela aceitando Jesus como Senhor e Salvador, ELA deu um sacolejo, esperneou, abriu os olhos olhou para todos ali presente, fechou os olhos, orei para Jesus perdoar os pecados conçientes e inconscientes, e fui embora, orei pela família consolando ele pela perca da mãe. depois de 2 horas Ela dormindo Faleceu, calma, sem lutar contra a morte.
    a morte foi vencida alguns minutos atrás, agora ela estava indo para a gloria encontrar com Jesus em paz.. Pr. Juarez Mendes Ribeiro

    Curtido por 1 pessoa

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s