Arrependimento é Mudança de Mente


José Mateus

www.reavivamentos.com

1.  Arrependimento também é mudar a tua opinião sobre teu pecado, mudar tua opinião sobre tua vida, estar aberto a ver as coisas como realmente são, isto é, como Deus as vê e acreditar que existe solução. Por norma, as pessoas entram em desespero quando acreditam que não conseguem salvar-se.

2.  Permite ser Jesus a tocar teu instrumento que tu muito estimas, isto é, teu coração e tua vida; deixa-o soprar nele de leve e não busques tempestades para achares que por elas seguirás em frente. “E a obra da justiça será paz; e o efeito da justiça será sossego e segurança para sempre”, Is.32:17. “Ao qual disse: Este é o descanso, dai descanso ao cansado; e este é o refrigério; mas não quiseram ouvir… aquele que crer não se apresse”, Is.28:12.

3.  Se a fome por comida faz pessoas partirem e arrombarem paredes de pedra, deixem passar e não impeçam quem tem fome de almas e as rouba das garras do pecado.

Uma opinião sobre “Arrependimento é Mudança de Mente”

  1. Mudar a mente é nascer de novo, pois quando nascemos de novo, é ´reinar para sempre.
    Pois quem nasce de novo não pode fazer parte do mundo que jaz as coisas ruins da carne, desta maneira não fazemos mais parte do livre arbítrio, pois o crente não tem livre arbítrio, pois não é mais uma pessoa segundo a carne e sim templo do Espírito Santo de Deus, amem !!!!

    Pr. Francisco Reis – escreverá muito mais

    Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s