Marido Sem Desejo Sexual


PERGUNTA 

Olá pastor, sou cristã evangélica e estou vivendo um grande conflito emocional, gostaria de ouvir seu conselho sobre isto. Em todos os livros de aconselhamento para casais que li ou palestras que ouvi, falam que o homem em geral tem mais impulso ou desejo sexual que a mulher e que a mulher sábia deve compreender e satisfazer seu esposo. Esse seria o “normal”, eu estava preparada para isto. Mas depois de 10 anos de casamento o que acontece na minha casa é exatamente o contrario. Eu tenho mais desejo sexual que meu esposo. Nossa vida tem sido um ciclo: passamos semanas até meses sem ter relação sexual, acabo fiando irritada e nervosa, ele tenta se aproximar, eu não quero por já estar chateada, então conversamos, eu explico que não gosto dessa situação, ele promete que vai mudar, fazemos sexo, no outro dia começa tudo de novo, eu espero, espero e nada, semanas, meses e lá vai tudo outra vez. Depois de 10 anos estou cansada de ficar pedindo por sexo. Sinto vontade, desejo, sou jovem e bonita, ele me ama e nos damos bem, mas pra ele uma vez por mês já ta bom demais, enquanto eu gostaria 3 a 4 vezes por semana. Sem falar que nas vezes em que transamos nem é tão bom assim pra mim, ele não me satisfaz sexualmente. Meu marido é um ótimo esposo, eu o amo, não tenho o que reclamar dele. Mas nossa vida sexual, pelo menos para mim tem sido um fracasso. Passo semanas excitada e frustrada. Me sinto mal, não sei se o problema sou eu, será que sou fogosa demais? Luto para fugir do pecado, não quero e não vou dar vazão à pornografia, pensamentos impuros, masturbação, meu relacionamento com Deus é tudo pra mim. Mas enquanto isso parece que vou explodir. Me ajude pastor, que Deus te dê sabedoria para me aconselhar.

 

RESPOSTA 

Filha, você está certa em viver determinada a não pecar, mesmo estando nesse deserto. Não é escassez que leva a pessoa ao pecado, mas a falta de determinação. Adão estava num paraíso, com tudo à mão e ainda assim cedeu ao pecado. Já Jesus estava num deserto e resistiu ao pecado. Muitas pessoas pecam mesmo tendo seus cônjuges sempre á disposição.

Isto pode estar sendo uma prova de Deus em sua vida, pois quem é fiel no pouco é fiel no muito também. Persevere em guardar-se e ser aprovada e quem sabe o Senhor não toque no libido de seu marido, reavivando-o? Aceite a situação sem pecar, mas ore a Deus pedindo que equalize os libidos de ambos. Ele pode fazer isso e você deixará de sofrer.

Mas também converse com seu marido a esse respeito, pois há tratamento. Procurem um urologista, expliquem a situação. Que não seja 3 a 4 vezes por semana, mas também que não seja semanas ou meses de intervalo.

Eu oro para que o Senhor abençoe vocês e fortaleça a comunhão e a intimidade sexual do casal, em Nome de Jesus.

José Adelson de Noronha

43 comentários em “Marido Sem Desejo Sexual”

  1. Vocês não sabem que os seus corpos são membros de Cristo? Tomarei eu os membros de Cristo e os unirei a uma prostituta? De maneira nenhuma! Vocês não sabem que aquele que se une a uma prostituta é um corpo com ela? Pois como está escrito: “Os dois serão uma só carne”. Mas aquele que se une ao Senhor é um espírito com ele.
    1 Coríntios 6:15-17

    Curtir

  2. Não foi o Senhor que os fez um só? Em corpo e em espírito eles lhe pertencem. E por que um só? Porque ele desejava uma des­cendência consagrada. Portanto, tenham cuida­do: Ninguém seja infiel à mulher da sua moci­dade.
    Malaquias 2:15

    Curtir

  3. PAI QUERIDO, DEUS DE MISERICÓRDIA, ESTENDA TUA MÃO FORTE E ABENÇOE CADA VISITANTE DESTA PÁGINA. RENOVE A PAZ, ALEGRIA…CONCEDA A CURA EMOCIONAL, FÍSICA…PROSPERE SEUS CAMINHOS E GUARDA CADA FAMÍLIA.

    AMÉM

    Curtir

  4. Se o irmão me mostrar uma passagem que realmente desabona o sexo anal eu reconheço meu erro e paro de gostar e paro de ensinar que na cama um casal casado eh livre para buscaram o prazer como bem entenderem desde que haja mútuo acordo,claro. Não sou o único pastor a pensar assim, muitos apenas não tocam nesses assuntos por serem assuntos muito polêmicos. Mas já vi muitos casamentos serem salvos quando a mulher passou a ser liberal na cama com o marido. Curioso eh que os que mais criticam e combatem com veemência o sexo anal São os apreciadores do sexo oral!! Porque? Para darem uma aparência de legalidade, de normalidade ao sexo oral o qual no fundo sentem eh vergonha e culpa por fazê-lo. Pintam os outros de preto para parecerem mais brancos. E há muitos crentes que acham que ORAL também faz parte das “impurezas” que Paulo fala para se afastar e encontram um monte de versiculos bíblicos para provar (forçando a barra) que oral eh pecado! Da mesma forma que os defensores do oral acham um monte de passagens para de forma forçada dizer que a bíblia condena o anal como o Marcos fez…

    Curtir

    1. Veja aqui sua contradição, pois não há mútuo acordo nenhum, vc que defende que os homens procurem fora se a esposa não liberar…

      Sexo oral é aceito pela grande maioria, pois ambos recebem prazer, além de ser bíblico em Cantares, o umbigo da Sunamita era como uma taça cheia de vinho (vinho escorre né…. e se chupa né….)

      E vc se engana de novo, pois apenas os homens mais depravados, quase todos eles do mundo, quando se convertem, continuam nessa prática e com esses desejos. Eu mesmo nunca tive esses desejos depravados. Pode ver que são pouquíssimos pastores que (com vergonha) defendem isso (todos eles vieram do mundo), a grande maioria, 90% é contra, pois entende que não é puro, não é digno, é humilhante e vil e egoísta!

      E não adianta, mulher nenhuma quer saber das suas técnicas de homossexual passivo…

      Eu já te mostrei os versículos, mas sei também que poderia te mostrar dezenas de versículos e dar todas as razões, mas vai continuar não querendo ver. Então tá bom, continue se fazendo de cego.

      Curtir

        1. O falso profeta do Caio Fábio não é referência de nada. Aliás, vc só posta videos de falsos profetas aqui..
          Prove vc PELA BÍBLIA, que sexo anal não é pecado.

          Curtir

          1. Eu provo amados eh quando Paulo diz que o corpo da mulher já não pertence a ela mas ao marido e se a palavra diz corpo está dizendo o corpo todo e não apenas a vagina. Senão a mesma palavra diria: marido, nem toda parte do corpo da tua mulher te convém… Ora, o amado irmão Caio Fábio resume e elucidar muito bem essa questão!

            Curtir

            1. Vale lembrar que o corpo do marido não pertence a ele também e sim pertence a esposa. Portanto, ambos têm que ter respeito e maturidade para dialogar e somente praticarem no sexo as práticas agradáveis aos dois cônjuges e não somente a um.

              Se um homem gosta de sexo anal é a esposa não, devem conversar e se ela disser que não se sente bem fazendo isso, o marido deve sim respeitar.

              O marido que força a esposa a praticar no sexo algo que não quer está cometendo estupro. Infelizmente, há inúmeras mulheres que sofrem estupros de seus maridos mas por simplicidade não entendem que o que ela não consente no sexo e e forçado pelo cônjuge é estupro.

              Os homens tem tendência a acharem que seus desejos devem ser correspondidos num estalar de dedos, mas as coisas não funcionam assim. Um marido Grosso, que vive traindo e sendo ignorante não pode depois dizer que quer seus desejos sexuais atendidos com gentileza pela esposa. A mulher tem desejos e precisa no dia a dia serem conquistadas. Não adianta o cara dizer” eu te amo” na hora H pensando nela ceder a todas suas vontades. RESPEITO ÀS DIFERENÇAS E LIMITES UM DO OUTRO É ESSENCIAL PARA O CASAMENTO EVOLUIR BEM E SER DURADOURO.

              O homem que ama sua mulher saberá buscar o prazer de sua esposa antes do seu próprio prazer e vice-versa.

              Curtir

          2. Esse versículo está ótimo pra esclarecer. Pra ver como é fácil distorcer os versículos, como é que cita a metade do versículo? Continua…. “e o corpo do marido pertence a sua esposa.” Em outras palavras ambos formam um corpo, ninguém faz mal ao seu próprio corpo, ninguém (excetuando os gays) gosta de introduzir nada no anus, pois machuca e não dá prazer nenhum (claro, excetuando os depravados sodomitas), então tenta outro versículo, pois no contexto desse mesmo versículo que pensou que te ajudaria, não tá ajudando nada.
            E veja que para o sexo oral temos sim base bíblica em Cantares de Salomão, mas sexo anal não tem base nenhuma!

            Curtir

  5. Corrigindo: a ilha das sapatas não era Lisboa, eh que meu pc completa palavras. O local mais antigo de que se tem notícia da prática sexual entre mulheres eh na Ilha de Lesbos de onde vem o termo lesbianismo. E o local mas antigo de que se tem notícia da prática sexual entre HOMENS eh na cidade de Sodoma pois lá os homens mais velhos eram obecados por anus de outros homens mais novos e obrigavam crianças, jovens e estrangeiros a satisfazer sua perversoes sexuais.

    Curtir

  6. Amado, onde nessa passagem diz que o sexo oral eh impuro? A passagem não especifica nada! Apenas diz que devemos evitar o que eh impuro(pecado) portanto se eu entendo que sexo oral eh impuro eu posso pegar esse versiculo e falar: “tá vendo? Não falei que isso eh errado e impuro?” mas Paulo não tinha em mente sexo oral e nem anal, apenas diz que o crente deve se afastar de tudo o que eh impuro e assim alguém pode dizer que oral também eh impuro(e vc acha que não eh) portanto vc não provou nada afinal muita gente acha que oral eh impuro portanto eh torcer o texto o que vc fez e ainda fica sem prova bíblica que anal eh pecado (impuro) pois Paulo apenas está dizendo: afaste-se do pecado(impureza) mas onde está dizendo que anal eh impureza? Alguém pode usar a mesma passagem para provar que oral(que vc acha normal, natural) ou qualquer coisa que ele acha que eh impuro que eh pecado está sendo condenado pela bíblia! Vc não provou nada e sabe disso! A única prática anal que a bíblia realmente condena eh a prática anal entre dois machos a qual a bíblia chama corretamente de “sodomia” e chama seus praticantes de “sodomitas” e diz: “não haverá sodomita((homossexuais) entre os HOMENS .” relação anal entre homem e mulher não eh citada e nem proibida ou condenada na bíblia em lugar nenhum e “onde não há lei não há pecado”. “Sodomia” era o pecado de Sodoma (homem com homem praticando sexo anal etc) e por isso Deus proibiu a sodomia entre “os HOMENS” e eh uma má interpretação e bem posterior a partir de Agostinho que diz que sexo anal entre um homem e uma mulher eh sodomia. Isso eh ridículo! Querem dizer que eh pecado que digam(sem base bíblica nenhuma) mas não venham torcer o significado real da palavra pois seria como dizer que um casal de dois homens São lesbicos! Ridiculo e forçado. São sodomitas (praticam o pecado de sodoma, sexo entre dois machos) sendo mais precisamente sodomita o que penetra(o gay ativo) e eh afeminado o que eh passivo) e lesbianismo era o pecado da ilha de Lisboa(mulher com mulher) me poupa irmão.

    Curtir

  7. Amado, esse seu pastor muito
    “abençoado” segundo vc, na verdade eh um carrasco falso moralista que sente prazer em constranger e humilhar as ovehinhas pois o que ele fez não se faz pois o que um casal faz entre 4 paredes eh da intimidade deles e ele violentou a moral e a dignidade das pessoas que foram a frente abusando de sua posição de pastor em relação ás ovelhas que sao submissas ao pastor. Eh um despota sadico e pra fazer isso ele deve amar um sexo anal pois afinal de contas todo moralista em excesso esconde alguma coisa! Eh sempre assim. Eu sou o que sou, eu prego o que eu vivo e vivo o que eu prego! E vc defende ou pelo menos acha que não tem nada a ver um sexo oral não eh? Pois saiba que esse eh que eh o sexo animal pois os animais Lambem suas partes íntimas antes de copular! E da mesma forma que a bíblia não proíbe sexo oral e vc sabe disso, da mesma forma não fala nada proibindo ou desaconselhando o anal e vc sabe disso! Me prova onde na bíblia eh pecado sexo anal. Nem o Cláudio Duarte que não aconselha o anal mas apenas o oral(sendo que o oral nã verdade eh muito mais libidinoso e envolve a boca que eh muito mais santa que o anus) nem ele cita nada na bíblia proibindo o anal! Pois não tem! Me mostra! Te amo em Cristo.

    Curtir

    1. Eu te mostro sim, aprende aí: Filipenses 4:8 “Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai” (e praticai).

      Se até a maioria das mulheres do mundo não aceitam sexo egoísta anal (só as mais depravadas, que inclusive são as que se importam com tamanho de pênis, né), se até muitos médicos alertam para os prejuízos a saúde (de ambos), então onde está a virtude aqui?? Maridos egoístas machistas que vieram do mundo e não se importam com a esposa (ela não quer aprender suas técnicas, então respeita). Se até gente do mundo se escandaliza com isso, porquê nós que somos luz vamos insistir na depravação? Já nasci no evangelho e nunca tive esse tipo de fetiche não. Boa sorte no Juízo Final, vocês vão precisar, pois lá é que vão descobrir se era errado ou não, certo.

      Curtir

  8. Muitos homens São brutos para fazer sexo anal e já vão direto, não tem as manhas e por isso machucam a mulher e ela fica achando que sexo anal eh isso, que eh sentir muita dor e ficar muito machucada mas o sexo anal bem feito eh extremamente prazeroso para ambos os dois e eh por isso que tem mulheres que amam sexo anal pois o homem soube fazer e não vou ensinar aqui porque aí já sai do conselho e entra na libidinagem mas meu email ta aí para quem quiser tirar a dúvida. Não estou falando semvergonhice, estou ensinando vida sexual no casamento pois um sexo bem satisfatório salva o casamento, faz bem para o casamento e muitos homens deixaram suas mulheres porque elas eram cheias de frescura na cama e isso deixa um homem revoltado e disposto a trair e a abandonar sua mulher. Claro que nem tudo no casamento se resume a sexo mas sexo eh de vital importância…

    Curtir

    1. Tudo em você é mentira! Pastor moderninho, deveria era ter vergonha na cara de ficar defendendo sexo anal. Machista, mulher nenhuma deve se submeter a fazer o que não quer. Se não quer acabou, não tem que ficar insistindo.
      Na verdade mesmo, 98% dos(as) que fazem sexo anal, são os que já praticavam no mundo, mas quando se convertem, não querem largar essa prática, por isso vc defende tanto né.

      Paulo já dizia que deixaria de comer carne, se alguém ficasse escandalizado com isso. O Senhor pediu que o jovem rico doasse toda sua fortuna para entrar no Reino dos Céus. Será que vcs poderão fazer o mesmo, deixando o machismo de lado ou pelo menos guardando isso só pra você?

      Eu já vi na minha igreja um pastor muito abençoado, chamando todos que faziam sexo animal (anal) lá na frente para se arrependerem…

      Algumas poucas mulheres podem gostar, pois praticavam no mundo, mas a grande maioria é contra. Com certeza não pega bem um pastor ficar defendendo libidinagens, que guarde pra si apenas!

      Curtir

      1. Mesmo sexo anal sendo feito “com jeitinho” pode ser doloroso para a mulher. Muitas fingem orgasmos e homens pensam que elas adoram. Deveriam deixar de lado o egoísmo e pelo menos analisar se de fato as esposas gostam ou se estão cedendo por chantagem barata. Cansei de ouvir reclamações femininas sobre sexo anal que mesmo com golzinho e todos os ” floreios” pode ser desagradável.

        Curtir

          1. E lembrando que para as mulheres que no passado sofreram estupros já tem dificuldade de superar traumas. Aí chega o marido querendo sexo anal…piora tudo. Homens deveriam pelo menos uma vez na vida priorizar o prazer sexual da mulher.

            Curtir

  9. Amada, muitas mulheres não querem fazer anal e algumas não querem nem fazer oral porque acham que isso eh coisa de mulher vagabunda, de prostituta como algumas já me relataram mas isso está muito longe da verdade desde que ela faça apenas com seu marido, com apenas esse homem e afinal de contas toda mulher gosta de sexo oral e se não gosta eh porque ainda não experimentou e fica se acusando pois a boca eh uma região altamente erótica e libidinosa, prova disso eh o prazer que se obtém no beijo. Acontece que muitas se bloqueiam porque ficam achando que eh coisa de puta ou que eh pecado mas em parte alguma a bíblia imputa pecado a isso e nem ao sexo anal(já li a biblia toda 78 vezes) e os que dizem que a bíblia proíbe sexo anal está torcendo a correta exegese bíblica…

    Curtir

  10. Amada, infelizmente vc deixou seu casamento chegar a esse ponto pois vc ficou rejeitando fazer certas coisas que seu marido queria na cama e agora que vc vê que ele já não te procuravc vê a importância de deixar seu homem saciado (para muitos homens sexo oral e anal eh fundamental e sem isso não tem graça nenhuma o sexo) agora que ele passa a noite fora de casa e pode ter certeza que bebendo e te traindo agora vc vê que tem que agradar seu marido na cama mas agora ele já se acostumou com a boêmia dos finais de semana e do sexo aventureiro. Eh sempre assim, quando as mulheres veem que estão perdendo o marido aí querem ceder mas as vezes já eh tarde. Mas nem tudo está perdido e vou te dar algumas dicas…

    Curtir

    1. Olha chega a ser ridículo as culpas e julgamentos das safadezas de um homem cair nas costas da mulher. Geralmente ambos têm parcela de culpa. Usar desculpa para trair a esposa porque esta não curte sexo anal é agir como o incrédulo.

      Homem que ama a esposa sabe respeitar as preferências sexuais da esposa e dialogar sobre como podem juntos buscarem práticas sexuais que sejam agradáveis pra ambos e não somente para um. A culpa desse homem não procurar a esposa e procurar em outras pessoas o sexo anal, e falta de se converter a Jesus. Casamento requer renúncias… Fazer sexo anal forçado só pra agradar o marido é repugnante. A mulher tem o direito de fazer ou não o sexo anal, oral etc. Deve ser consensual.

      Curtir

      1. Cacau, vc voltou a participar! Que bom, já estava sentindo e muito a sua falta pois sem vc esse blog não eh o mesmo e até as visitas caem… Mas pega leve cmg por favor…

        Curtir

        1. Comentei sem tocar teu nome. Vale lembrar que sou mulher e ver machismo me deixa indignada. Culpar uma mulher pela infidelidade do marido é de extrema insensibilidade. Por isso Meu comentário. Agora se vc acha que isso é pegar no teu pé… Lamento.

          Curtir

    2. Meu Deus, o marido dela é que tem que se converter, onde está o amor? Se ela não quer eu vou pra rua me satisfazer? Essa é desculpa do mundo, se amares o mundo não é digno demim disse o senhor. Meu camarada, se tua mulher não quer anal ou oral,tu vai ser adúltero pra te satiafazer. Não é atoa que não haja mais milagres só algumad curas aqui e ali, como foi na terra de Jesus e tantos morrem doentes nas igrejas. Quem não quer aprender, jamais aprenderá.

      Curtir

      1. Disse tudo. Muitos machistas de plantão chantageam suas esposas dizendo que se elas não praticarem o sexo anal vão procurar noutra mulher…Na verdade homens que se comportam assim pecisam de fato se converter a Jesus e aprenderem a amar suas esposas sem constrangê-las a fazerem no sexo aquilo que não gostam ou que pensam ser inadequado.

        Sexo no casamento deve ser ” conversado”. E por mais estranho que pareça, um deve respeitar o outro nos limites. Nem todo mundo (seja a mulher ou homem) quer fazer de tudo e aí cabe o bom senso do outro. Qualquer prática sexual forçada sem a vontade da mulher, é estupro. Homens de Deus sabem se portar, os que usam desculpas para ” pular a cerca” são os que ainda não se converteram de verdade.

        Curtir

  11. Irmaos, meu marido naum mim procura mais e passa noites fora di casa mas num deixa falta nada.
    Ele fala q naum mim procura pq eu naum faço o que ele gosta sexo no anos, mas eu já falei q faço agora mas ele nem mim toca. Ora por mim irmaos mim da uma orientação

    Curtir

  12. Irmaos, meu marido naum mim procura mais e passa noites fora di casa mas num deixa falta nada.
    Ele fala q naum mim procura pq eu naum faço o que ele gosta sexo no anos, mas eu já falei q faço agora mas ele nem mim toca. Ora por mim pastor mim da uma orientação

    Curtir

    1. Amada, abaixo há algumas dicas interessantes e os que também quiserem aconselhar ou pedir conselhos fiquem a vontade porque aqui eu sou apenas um humilde participante deste blog abençoado. Diz a palavra que da multidão de conselhos vem a resposta adequada pois aí eh possível comparar e escolher o conselho adequado ou mesmo pegar o melhor de cada conselho.
      Para os sábios que sabem ouvir não precisam muitas palavras…

      Curtir

    2. Deise, homens usam desculpas esfarrapadas quando já não amam suas esposas. Essa desculpa dele não te procurar porque vc não pratica sexo anal é “balela”.

      Quando o marido ama a esposa ele aprende a respeitar os limites do outro. No casamento os cônjuges devem aprender a conversar sobre o que pode ser bom para ambos e estabelecer os limites.

      Sim…limites. Não é porque eu casei que tenho que fazer algo que não me agrada. É importante também orar a respeito e juntos procurarem o que dá prazer a ambos.

      Há homens que usam dessas desculpas idiotas porque querem novidade com outra mulher, porque querem viver a vida sem regras em eternas orgias por aí. Um homem que deixa de procurar sua esposa porque ela não curte sexo anal é porque não respeita a esposa e suas limitações, é egocêntrico e pensa somente no seu próprio bem-estar.

      Curtir

    1. Sebastião, a Bíblia condena a sodomia, porém o assunto é controverso e polêmico, porque alguns consideram que a sodomia condenada na Bíblia é somente entre homossexuais, outros já acham que a sodomia na Bíblia é abrangente, ou seja, que é proibido tanto entre homossexuais, quanto entre heterossexuais.

      Na minha concepção não acho tal prática legal e vou explicar: para um homem essa prática pode ser prazerosa, inclusive para homens passivos (homossexuais), porque a penetração anal estimula a próstata. Por isso, há homens homossexuais e até heterossexuais que apreciam tal prática sendo “passivos”. Há homens heterossexuais que pedem para a mulher introduzir objetos nele para sentirem prazer, já que a próstata é estimulada. Homens heterossexuais também apreciam o sexo anal sendo “ativos”, porque por ser uma região “apertada” estimula muito o pênis. Há mulheres que dizem sentir prazer no sexo anal, mas uma grande parcela da ala feminina mente, finge orgasmo para satisfazer seus parceiros com medo deles procurarem outra mulher que irá realizar seus desejos. Na mulher tal prática pode ser dolorosa e desconfortável (já ouvi inúmeras queixas femininas sobre o assunto, a maioria detesta, mas cede pelos motivos mencionados acima).

      Eu particularmente não aprovo o sexo anal, acho que o que é abençoado por Deus dá prazer a ambos os cônjuges e não somente a uma pessoa, deixando outra frustrada. Creio que tudo deve ser conversado e chegado num acordo entre o casal, respeitando os limites um do outro e não pressionando para que a parte que se sente desconfortável venha a fazer algo que não queira. Na minha concepção não acho que essa prática (sexo anal) seja bom para cristãos. Mas já me adianto, que é meu parecer pessoal. Cada um com sua consciência perante Deus. Abraço.

      Curtir

      1. Sebastião, a Bíblia não fala sobre a prática sexual oral. Creio que não seja pecado se for feito dentro do contexto do casamento e de forma consensual, de comum acordo entre o casal. Se uma das partes acha que fere seus princípios morais e não se sente confortável, o cônjuge deve respeitar os limites da pessoa. Não é certo impor o outro as suas vontades, deve-se levar em consideração as vontades e os limites do outro e respeitar. O sexo oral pode ser encarado como uma preliminar e sendo feito com seu cônjuge, em comum acordo, não creio haver problema. Diálogo é fundamental no relacionamento. Abraço.

        Curtir

  13. Irmã, qd seu marido chegar a noite, vista apenas uma calcinha fio dental bem sexy ou um babydool transparente e fique assim fazendo suas atividades, cozinhando, passando pra lá e pra cá (só cuidado pra ninguém mais te ver assim né), quando ele estiver por perto, abaixe-se pra pegar aquela panela bem lá no fundo da pia, fique de 4, aquela cena maravilhosa…, então vire pro seu marido e diga sempre com um sorriso e os cabelos soltos: Gostou da visão amor? Quer mais? Hahahaha Não tem homem que resista a uma bela bunda feminina.
    Tenha também uma pena ou algo macio e a noite ou de manhã, faça carinhos no seu marido se ele dormir só de cueca, faça carinhos nas costas, bumbum, coxas parte debaixo do joelho e já aproveita e faça tb nos genitais dele, duvido que não levanta até defunto kkkk, se ele gostar já aproveite e masturbe ele pra ver se pega no tranco, então vc suba em cima dele e aproveite. Tem algumas esposas espertas que já acordam o maridão toda manhã com um belo oral, assim ele passa o dia todo só pensando nelas e não olha pra outra da rua.

    Curtir

        1. O irmão deu seu parecer apenas no sentido puramente físico (sexual). Mas sabemos que há vários fatores envolvidos no desinteresse sexual de um homem. Há problemas físicos, emocionais, hormonais…Se um homem estiver com problemas de disfunção erétil, mesmo que a mulher siga as “dicas” do irmão, não surtirá efeito. Causas de desinteresse sexual deve ser investigado a fundo e não superficialmente.

          Vale lembrar que há tratamentos para impotência sexual, e os casos emocionais e psicológicos, também devem ser tratados. Claro que há desinteresse também pela pessoa já não se sentir atraído ou já não estar apaixonado…ou já interessado noutra pessoa. Os motivos que levam à falta de desejo são várias…portanto, nem sempre as dicas acima servirão, pode ajudar somente àqueles que estão perdendo a paixão pela mulher, isso pode “reacender” a chama…mas em casos de doenças emocionais (psicológicos) e doenças físicas (disfunção erétil, problema de próstata etc) isso não basta, é preciso tratamento com um especialista da saúde masculina.

          Curtir

      1. Amado anônimo, não se trata de libidinagem mas de um debate, de comentários sobre sexualidade humana e se refere ao assunto da página que eh: marido sem desejo sexual.

        Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta