Almoço e Graça na Construção Civil


Caros amigos Marcos, Márcio, José Márcio, Josino, Geraldo e demais diretores, engenheiros e responsáveis pela Construtora Garcia, em nome dos senhores Cláudio Campi, Gilson Petronilho e dos empresários de Belo Horizonte que nos apóiam, agradecemos pela sua hospitalidade no dia 06 de fevereiro de 2015, permitindo-nos anunciar aos seus funcionários da obra Ed. Eva Marcondes, no bairro Santo Agostinho, o grande amor de Deus por todos eles, amor esse provado na cruz do Calvário: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele(Jo 3:16,17).

Oramos para que a graça e a paz do Senhor Jesus se faça presente na vida e nos lares de todos vocês, assim como dos seus funcionários, familiares, prestadores de serviço e futuros moradores, usuários e trabalhadores do edifício.

Atenciosamente,

José Adelson de Noronha

… Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras (1 Co 15:3,4).

4 comentários em “Almoço e Graça na Construção Civil”

  1. Mto bom o trabalho de vcs. Ainda bem q nem td está perdido e há pessoas q trabalham em prol de ganhar vidas pra Cristo. Graça e paz sejam com todos vcs da equipe de evangelismo.

    Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta