Dia 20fev15, Copam (13)

O Evangelho da Salvação


Caros amigos Carlos, Sebastião, Wesley, Daniele e demais diretores, engenheiros e responsáveis pela Copam Engenharia, em nome dos senhores Cláudio Campi Lima, Gilson Petronilho e dos empresários de Belo Horizonte que nos apóiam, agradecemos pela sua hospitalidade no dia 20 de fevereiro de 2015, permitindo-nos anunciar aos seus funcionários da obra Ed Serenade, na rua Martim Carvalho, 365, BH, o grande amor de Deus por todos eles, amor esse provado na cruz do Calvário: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele(Jo 3:16,17).

Oramos para que a graça e a paz do Senhor Jesus se faça presente na vida e nos lares de todos vocês, assim como dos seus funcionários, familiares, prestadores de serviço e futuros moradores, usuários e trabalhadores do edifício.

Atenciosamente,

José Adelson de Noronha

… Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras (1 Co 15:3,4).

 

5 opiniões sobre “O Evangelho da Salvação”

  1. Amado, se vc não eh cristão o que está fazendo num site cristão contestando a nossa fé?! Vc não tem a mínima idéia que o cristianismo eh a fé por excelência, uma fé viva e vivificante, sendo as outras um mero consolo barato e que faz seus crentes serem iguais seus deuses pois o ser humano não eh melhor que o deus que adora. Eu adorava satanás e por isso eu era um demônio e fazia coisas destruídas a mim e aos meus semelhantes e não tinha limites para nada e só fui me afundando em todos os sentidos. So encontrei vida e amor em Jesus. Fui um homossexual depravado porque no satanismo isso não eh pecado mas peguei várias doenças venereas e vivia em conflito comigo mesmo e portanto posso dizer de carteirinha: todo homossexual seja gay ou lésbica etc eh um infeliz e um auto destrutivo que finge ser feliz mas eh um escravo de satanás e morre cedo e ainda vai para o inferno! Se eu não tivesse parado de ser gay e voltado a ser um homem heterossexual eu já teria morrido pois por pouco eu não peguei aids e vivia na mais completa devassidao destruindo a mim mesmo a cada dia e era motivo de chacota até nas ruas. Satanás escraviza mesmo e ainda diz que está dando a liberdade que Jesus nega. Converta-se-se a Cristo senão o teu futuro será no inferno pois lá estão muitos que pensavam como vc mas hoje estão em terrível sofrimento eterno. Satanás veio para matar o corpo e alma e pra isso diz que todos os caminhos levam a Deus como vc pensa. Isso eh caminho de morte. Jesus eh exclusivista e diz que apenas ele eh o caminho, a verdade e a vida….

    Curtir

  2. Eu tenho visto muitos cristãos querendo converter pessoas para a religião deles, mas para mim não significa nada se uma pessoa for cristã, espírita, católica, islâmica ou judia.
    simplesmente não acredito que existe uma religião verdadeira. Eu até acredito que o que a bíblia diz ajuda as pessoas a encontrarem a deus, mas não com a intenção de converter elas para uma certa religião. Não sou do tipo que acredita que você será barrado do céu porque resolveu ser dessa ou daquela religião.
    Também não acredito que se você for gay, lésbica etc. Será barrado do céu completamente.
    Para mim, algumas coisas podem até ser erradas e você pode não gostar de coisas que outros almejam encontrar no céu, mas você não será excluído do paraíso por causa disso.
    Afinal de contas, eu tenho uma mente aberta e um coração também.

    Curtir

    1. OK amado, cada um vai seguir aquilo que crê certo! A bíblia diz que só há um Deus, que por amor a nós enviou seu filho Jesus Cristo ao mundo, o mesmo que diz que ninguém vai ao Pai (Deus) fora Dele (Jesus), portanto todos os outros deuses que há, todas as outras religiões são enganosas, os outros deuses na verdade são demônios que enganam as pessoas para que elas vivam a vida adorando enganadas.
      Veja que nós temos um “manual do usuário” a seguir, que é a bíblia. Não adianta muito querer fazer nossas próprias leis e vontades, que sejam verdadeiras, temos que olhar SEMPRE para o que a bíblia diz. Ela diz que há Céu e inferno, Deus e o diabo, quer creiamos ou não, mas eles continuam existindo. Veja que tudo é uma questão de Crer ou não, muitas pessoas fazem suas próprias leis como se fossem verdade, mas ignoram completamente o que a bíblia diz! Aí que está o erro. Se a bíblia diz que os sodomitas (homossexuais) ficarão de fora do Reino de Deus, eles ficarão mesmo. Por isso estamos hoje convidando todos os pecadores a se arrependerem dos seus pecados urgente, pois o tempo está acabando.
      Em breve vocês terão a notícia aqui na Terra que aquele povo estranho (os crentes), odiado por muitos, desapareceu, pois o mundo vai se destruir em guerras e catástrofes e virá o tempo da ira de Deus sobre todos os que rejeitaram sua palavra e não crerão. Tudo é uma questão de crer. Deus é tão bom com todos que permitiu chegarmos até aqui, mas o tempo está quase no fim. Ele te convida também amado, quem tem ouvidos para ouvir, ouça a Sua voz hoje!

      Curtir

  3. Amém, irmã, Muito obrigado pelas suas orações.

    Eu não conheço pessoalmente a moça, mas sempre tenho notícias por intermédio do marido e do pai dela, e, eventualmente, por meio dela mesmo.

    Ela esteve internada durante todo o feriado e saiu do hospital na 5a feira, com grande tristeza no coração, pois não pode ver o filho. Ela carece de nossas orações e intercessões, pois há ainda muitas coisas na vida dela que necessitam de tratamento, tanto no físico, quanto no emocional.

    Continue orando por ela e seja o Senhor a recompensá-la, em Nome de Jesus.

    Curtir

  4. Deus abençoe o trabalho de vocês na divulgação do evangelho de Jesus, nosso Senhor. Irmão, se possível queria saber se a moça, a que estava internada se ela melhorou. O que essa moça tem é apenas depressão? Desculpe a pergunta, mas acho ela muito deprimida, infeliz, conhece ela?

    Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s