O Evangelho da Salvação


Caros amigos Carlos, Sebastião, Wesley, Daniele e demais diretores, engenheiros e responsáveis pela Copam Engenharia, em nome dos senhores Cláudio Campi Lima, Gilson Petronilho e dos empresários de Belo Horizonte que nos apóiam, agradecemos pela sua hospitalidade no dia 20 de fevereiro de 2015, permitindo-nos anunciar aos seus funcionários da obra Ed Serenade, na rua Martim Carvalho, 365, BH, o grande amor de Deus por todos eles, amor esse provado na cruz do Calvário: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele(Jo 3:16,17).

Oramos para que a graça e a paz do Senhor Jesus se faça presente na vida e nos lares de todos vocês, assim como dos seus funcionários, familiares, prestadores de serviço e futuros moradores, usuários e trabalhadores do edifício.

Atenciosamente,

José Adelson de Noronha

… Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras (1 Co 15:3,4).

 

29 comentários em “O Evangelho da Salvação”

  1. Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti: Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus. Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei. Os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e os seus desejos. Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito. Não sejamos presunçosos, provocando uns aos outros e tendo inveja uns dos outros.
    Gálatas 5:19-26

    Curtir

  2. Cria em mim um coração puro, ó Deus,
    e renova dentro de mim um espírito estável. Não me expulses da tua presença
    nem tires de mim o teu Santo Espírito. Devolve-me a alegria da tua salvação
    e sustenta-me
    com um espírito pronto a obedecer.
    Salmos 51:10-12

    Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s