JESUS NO “THE ONE”


Caros amigos Ricardo, Gilson e demais diretores, engenheiros, mestres de obras e encarregados e responsáveis pela Castor, em nome dos senhores Cláudio Campi Lima e dos empresários de Belo Horizonte que nos apoiam, agradecemos pela sua hospitalidade no dia 25 de fevereiro de 2015, permitindo-nos anunciar aos seus funcionários da obra The One, na av Raja Gabaglia, BH, o grande amor de Deus por todos eles, amor esse provado na cruz do Calvário: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele(Jo 3:16,17).

Oramos para que a graça e a paz do Senhor Jesus se faça presente na vida e nos lares de todos vocês, assim como dos seus funcionários, familiares, prestadores de serviço e futuros usuários e trabalhadores do edifício.

Atenciosamente,

José Adelson de Noronha

… Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras (1 Co 15:3,4).

Uma consideração sobre “JESUS NO “THE ONE””

  1. Deus obrigado por iluminar o meu caminho. Minha vida tem sido marcada por realizações diárias, que às vezes não dou o devido valor, mas eu sei que a graça de Deus se faz presente em todos os momentos da minha vida.

    Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s