cristãos degolados

O Tempo de Deus e o Fortalecimento do Islamismo. Por Que?


No passado os babilônios tinham o seu calendário mas os Judeus o de Deus, conhecido por Daniel: “Sabe e entende Daniel: Desde a saída da ordem para restaurar e para edificar Jerusalém, até ao Ungido, ao Príncipe, sessenta e nove semanas; …depois será morto o Ungido e já não estará; e o povo de um príncipe que há de vir destruirá a cidade e o santuário, … e até ao fim haverá guerra; desolações são determinadas.”

No fim dos tempos o abominável: “Proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos, e a Lei; e eles serão entregues na sua mão por um tempo, e tempos, e metade dum tempo”

Nas mãos de quem os judeus serão entregues? Você sabia que o único povo na terra que intercede pelos judeus são os verdadeiros cristãos? Você sabia que os verdadeiros cristãos breve serão tirados da terra? E quando isso acontecer, qual será a maior religião do mundo? Quem estará aqui para interceder por Israel?

Notícia recente:

Muçulmanos estão crescendo em número mais rápido do que qualquer outro grupo religioso no mundo. Sua atual taxa de crescimento é quatro vezes maior do que a dos Cristãos. De acordo com uma pesquisa recente, os que praticam o Islã hoje formam quase um quarto da população mundial com 1.7 bilhões de membros. A Europa está rapidamente se transformando no que alguns chamam de Eurábia, e logo estará sob o poder e o controle do Islã. A matemática mostra que tudo é uma questão de tempo.

Enquanto isso a Irmandade Muçulmana estabelece um plano para, em cinco anos, implantar um califado islâmico em todo o Oriente Médio e Norte da Africa e declara: A Turquia é a capital do califado islâmico e o ministro Erdogan o príncipe do povo que há de vir. O líder espiritual mais proeminente para a Irmandade Muçulmana Sheikh Yusuf al-Qaradawi, declarou que a Turquia é o lugar onde o Califado será estabelecido.

califado

No passado, através da Turquia, os muçulmanos reinaram muitos séculos (impérios Bizantino e Otomano) sobre muitas nações e querem reinar novamente.

Estado Islâmico em Crescimento

Dia 13/02/15: “Gritos em todas as casas” da aldeia El-Aour: A decapitação de 21 homens egípcios, todos cristãos coptas, pelo grupo terrorista Estado Islâmico, chocou o mundo, mas foi sentido com particular dor em El-Aour. Era desta pequena aldeia do Egito, construída nas margens do rio Nilo, que vinham 13 dos 21 homens assassinados.

Os “soldados” do Estado Islâmico divulgaram um vídeo estarrecedor, cujo título era: “Uma mensagem assinada com sangue para a nação da cruz“. Eles se referem à cristandade.

As imagens no vídeo mostram os “soldados” vestidos de preto e os reféns usando um uniforme laranja idêntico ao de outros reféns degolados anteriormente pelo Estado Islâmico. De mãos amarradas nas costas, os cristãos coptas são conduzidos em fila à beira do Mar Mediterrâneo, na costa da Líbia, e obrigados a se ajoelhar. Antes de ser degolados, vários deles aparecem movendo os lábios em oração.

Dois irmãos, um de 25 anos e outro de 23, estavam juntos e oravam e diziam: “Haverá martírio até a volta de Jesus!”. O vídeo, ao final, mostra o Mar Mediterrâneo manchado com o sangue dos da Cruz, segundo definição dos “soldados” islâmicos.

Enquanto isso uma aproximação se consolida, ao longo dos anos, entre os líderes das duas religiões:
a) em maio de 2001, o Papa João Paulo II visita a Turquia e beija o Alcorão na Mesquita, em Istambul;
b) em novembro de 2006, o Papa Bento XVI, descalço, visita o líder dos muçulmanos na mesquita Sultão Ahmet (azul), a mais bela e mais popular de toda a Turquia;
c) em 29set14, o Papa Francisco se torna o terceiro pontífice a entrar numa Mesquita, em Istambul, depois de João Paulo II e Bento XVI. Na Mesquita Sultão Ahmet, uma das mais importantes de Istambul, entrou descalço, ouviu passagens do Alcorão, e rezou …

Papa Francisco reza na mesquita

 

 

 

 

 

Que tempo é esse?

Há uma grande possibilidade de que o anticristo seja um líder muçulmano aliado a um falso profeta romano…

Diz a Bíblia Sagrada em 2 Coríntios 6.15   “Que harmonia, entre Cristo e o Maligno? Ou que união, do crente com o incrédulo?”

Maranata, Senhor Jesus

3 opiniões sobre “O Tempo de Deus e o Fortalecimento do Islamismo. Por Que?”

  1. Muito interessante a matéria, tudo nos leva a crer que a vinda de Jesus está cada vez mais próxima. Que Deus tenha misericórdia de nós e nos conceda a graça de permanecer firmes, venha o que vier.

    Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s