O Evangelho de Cristo entre Operários


Caros amigos Waldir Faria, Bárbara Oliveira, Daniel Araújo, Jéssica Paula e demais responsáveis pela Construtora Caparaó, em nome dos senhores Cláudio Campi Lima, Gilson Petronilho e dos empresários de Belo Horizonte que nos apoiam, agradecemos pela sua hospitalidade no dia 12 de março de 2015, permitindo-nos anunciar aos seus funcionários da obra da Praça ABC, BH, o grande amor de Deus por todos eles, amor esse provado na cruz do Calvário: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele” (Jo 3:16,17).

Oramos para que a graça e a paz do Senhor Jesus se faça presente na vida e nos lares de todos vocês, assim como dos seus funcionários, familiares, prestadores de serviço e futuros usuários e trabalhadores do edifício.

Atenciosamente,

José Adelson de Noronha

… Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras (1 Co 15:3,4).

11 comentários em “O Evangelho de Cristo entre Operários”

  1. PAI QUERIDO, DEUS DE MISERICÓRDIA, ESTENDA TUA MÃO FORTE E ABENÇOE CADA VISITANTE DESTA PÁGINA. RENOVE A PAZ, ALEGRIA…CONCEDA A CURA EMOCIONAL, FÍSICA…PROSPERE SEUS CAMINHOS E GUARDA CADA FAMÍLIA.

    AMÉM

    Curtir

  2. Nós amamos porque ele nos amou primeiro. Se alguém afirmar: “Eu amo a Deus”, mas odiar seu irmão, é mentiroso, pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê.
    1 João 4:19-20

    Curtir

  3. Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
    Romanos 8:38-39

    Curtir

  4. Acredite que mesmo passando por momentos difíceis, ainda existem coisas boas em sua vida, mesmo que pequenas… Você precisa aprender a expandir as suas forças e energias a partir disso para não perder a esperança num melhor amanhã!

    Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s