Dia 26mar15, Constr Jota Patrimar (4)

O Amor de Deus Anunciado a Operários


Caros amigos Juscelino, Diego, Anderson, Valério, Mônica, Ricardo, Luciano, Natália e demais responsáveis pela Jota Patrimar Engefor, em nome dos senhores Cláudio Campi Lima, Gilson Petronilho e dos empresários de Belo Horizonte que nos apoiam, agradecemos pela sua hospitalidade no dia 26 de março de 2015, permitindo-nos anunciar aos seus funcionários da obra Soho Square, Vila da Serra, Nova Lima, o grande amor de Deus por todos eles, amor esse provado na cruz do Calvário: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele” (Jo 3:16,17).

Oramos para que a graça e a paz do Senhor Jesus se faça presente na vida e nos lares de todos vocês, assim como dos seus funcionários, familiares, prestadores de serviço e futuros usuários e trabalhadores do edifício.

Atenciosamente,

José Adelson de Noronha

… Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras (1 Co 15:3,4).

2 opiniões sobre “O Amor de Deus Anunciado a Operários”

  1. A paz do Senhor, amado. Retribui a ela o abraço, agradece pelas orações e cuidados e deixe que ela participe, pois isso a mantêm com a mente ocupada e é bom para ela. Além disso tenho ouvido as músicas que ela envia e têm sido boas para mim também, assim como sei que podem ser boas para muitas outras pessoas que entrarem na seção.

    O Senhor lhes abençoe com união, graça e paz e, especialmente a ela com saúde, assim como ao seu bebê, em Nome de Jesus.

    Curtir

  2. Irmão, minha esposa acabou de perguntar o q/ estou escrevendo, ao dizer q/ estava no seu blog, ela pediu p/ enviar um abraço e acrescentou: “Escreve abraço apertado e fala q/ sou eu, a de sempre”… rsrs

    Aliás, qro pedir q/ o irmão releve minha esposa, ela é assim mesmo, gosta de mandar recadinhos, mensagens, músicas etc. Então, se ela entupir a seção q/ ela gosta de escrever com músicas e mensagens p/ vc, podendo, exclua depois de ler… Ela não têm mta noção, irmão, eu falo com ela, na hora ela parece entender, mas depois volta a fazer de novo… tem horas q/ ela parece uma criança, o q escuta entra num ouvido e sai no outro… Mas releve, vc sabe dos problemas dela, ela gosta de agradar e exagera nisso tem horas, não faz por mal, ela realmente não tem noção de qdo parar com uma coisa. Se ela estiver entupindo a seção demais com vídeos, músicas e mensagens, delete td depois se puder… Falar com ela não adianta mto, pq depois ela parece esquecer q/ eu disse q vc deve ter sossego e repouso e ela volta a mandar mensagens e vídeos rsrs. Graça e paz.

    Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s