O Amor de Deus Anunciado a Operários


Caros amigos Juscelino, Diego, Anderson, Valério, Mônica, Ricardo, Luciano, Natália e demais responsáveis pela Jota Patrimar Engefor, em nome dos senhores Cláudio Campi Lima, Gilson Petronilho e dos empresários de Belo Horizonte que nos apoiam, agradecemos pela sua hospitalidade no dia 26 de março de 2015, permitindo-nos anunciar aos seus funcionários da obra Soho Square, Vila da Serra, Nova Lima, o grande amor de Deus por todos eles, amor esse provado na cruz do Calvário: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele” (Jo 3:16,17).

Oramos para que a graça e a paz do Senhor Jesus se faça presente na vida e nos lares de todos vocês, assim como dos seus funcionários, familiares, prestadores de serviço e futuros usuários e trabalhadores do edifício.

Atenciosamente,

José Adelson de Noronha

… Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras (1 Co 15:3,4).

36 comentários em “O Amor de Deus Anunciado a Operários”

  1. Lembrem-se: aquele que semeia pouco também colherá pouco, e aquele que semeia com fartura também colherá fartamente. Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria.
    2 Coríntios 9:6-7

    Curtir

  2. Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti: Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus. Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei. Os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e os seus desejos. Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito. Não sejamos presunçosos, provocando uns aos outros e tendo inveja uns dos outros.
    Gálatas 5:19-26

    Curtir

  3. E todos nós, que com a face descoberta contemplamos a glória do Senhor, segundo a sua imagem estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito.
    2 Coríntios 3:18

    Curtir

  4. Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
    Romanos 12:2

    Curtir

  5. Cria em mim um coração puro, ó Deus,
    e renova dentro de mim um espírito estável. Não me expulses da tua presença
    nem tires de mim o teu Santo Espírito. Devolve-me a alegria da tua salvação
    e sustenta-me
    com um espírito pronto a obedecer.
    Salmos 51:10-12

    Curtir

  6. Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?”
    João 11:25-26

    Curtir

  7. Ser mulher cristã é não cutucar a cicatriz da perseguição, da maledicência e das acusações, quando seu coração vive na luz e na paz de Cristo.

    Helgir Girodo

    Curtir

  8. PALAVRA DE HOJE:

    Deus faz um convite e um desafio a todos que o amam. Esse é o convite: venha conhecer mais do amor de Deus! Ele quer ter um relacionamento mais profundo com você e lhe dar muitas bênçãos. E esse é o desafio: está na hora de amadurecer! Deus quer lhe ajudar a crescer, transformando sua vida para que você dê muitos frutos.

    Você aceita o convite e o desafio?

    Curtir

  9. “Quando o Filho do homem vier em sua glória, com todos os anjos, ele se assentará em seu trono na glória celestial. Todas as nações serão reunidas diante dele, e ele separará umas das outras como o pastor separa as ovelhas dos bodes. E colocará as ovelhas à sua direita e os bodes à sua esquerda.
    Mateus 25:31-33

    Curtir

  10. Vi os céus abertos e diante de mim um cavalo branco, cujo cavaleiro se chama Fiel e Verdadeiro. Ele julga e guerreia com justiça. Seus olhos são como chamas de fogo, e em sua cabeça há muitas coroas e um nome que só ele conhece, e ninguém mais. Está vestido com um manto tingido de sangue, e o seu nome é Palavra de Deus. Os exércitos dos céus o seguiam, vestidos de linho fino, branco e puro, e montados em cavalos brancos. De sua boca sai uma espada afiada, com a qual ferirá as nações. “Ele as governará com cetro de ferro.” Ele pisa o lagar do vinho do furor da ira do Deus todo-poderoso. Em seu manto e em sua coxa está escrito este nome:
    REI DOS REISE SENHOR DOS SENHORES.
    Apocalipse 19:11-16

    Curtir

  11. Irmãos, quanto aos tempos e épocas, não precisamos escrever pois vocês mesmos sabem perfeitamente que o dia do Senhor virá como ladrão à noite. Quando disserem: “Paz e segurança”, a destruição virá sobre eles de repente, como as dores de parto à mulher grávida; e de modo nenhum escaparão.
    1 Tessalonicenses 5:1-3

    Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta