Pedido de Orações


10 de abril: Agradecimento pelas Orações

Amados irmãos e irmãs, a paz do Senhor Jesus seja abundante nos corações de todos, como tem sido no meu.

Dou graças a Deus que tem ouvido suas orações, tem visto o amor, o carinho e a dedicação de todos vocês.

Estou em casa, depois de 10 dias internado no hospital, pela segunda vez entre março e abril e sem acesso à internet. Peço perdão pela falta de notícias.

Passo bem, mas ainda em busca da causa dessa enfermidade na medula (mielodisplasia). Como o tratamento efetivo depende de novos exames, mais complexos, preciso ficar ainda em repouso e resguardado contra riscos de infecções de todo tipo, que podem vir num simples aperto de mão ou pelo ar, além da anemia e riscos de sangramentos.

Peço a compreensão de todos e peço que continuem orando, especialmente para Deus dar sabedoria aos médicos, pois vejo o quanto suas orações têm sido fundamentais.

Eu também oro por vocês e peço ao Senhor que continue abençoando a todos e retribuindo abundantemente a cada um, segundo as suas necessidades, em Nome de Jesus.

Amo vocês. Beijos a todos. 

José Adelson

 

Dia 26/março/15: Notícias e agradecimento a todos:

Amados irmãos e irmãs, graça e paz lhes sejam multiplicadas.

Sou muito grato pelas suas orações e cuidados e peço que continuem orando, pois meu estado de saúde continua o mesmo e ainda sem um diagnóstico preciso do mal. Portanto, sem tratamento efetivo.

Várias enfermidades possíveis já foram descartadas, graças a Deus, mas resta uma suspeita de mielodisplasia, isto é, a medula óssea não tem produzido células novas maduras, o que provoca enfraquecimento, anemia, baixa imunidade a infecções e risco de sangramentos.

Se Deus quiser, semana que vem os resultados dos exames que fiz na medula e osso estarão prontos e será possível então um diagnóstico correto e a prescrição do tratamento mais eficaz.

Mas me alegro assim mesmo, pois pude apreender um pouco mais do amor de todos vocês, manifestado pelas orações e palavras de estímulos. Estou com muita paz no coração e tenho tido mais tempo para buscar mais ao Senhor e descansar nele e na Sua vontade a meu respeito.

“Senhor, não é soberbo o meu coração, nem altivo o meu olhar; não ando à procura de grandes coisas, nem de coisas maravilhosas demais para mim. Pelo contrário, fiz calar e sossegar a minha alma; como a criança desmamada se aquieta nos braços de sua mãe, como essa criança é a minha alma para comigo. Espera, ó Israel, no Senhor, desde agora e para sempre” (Salmo 131)

Eu peço perdão àqueles que não tenho respondido e peço que continue orando e seja o Senhor a recompensá-los generosamente, em Nome de Jesus.


Peço a todos que orem pela minha saúde, pois estou com alguma infecção no corpo que os médicos não descobrem o foco. Devo me internar até que seja possível fazer corretamente um diagnóstico e tratamento. O Senhor abençoe e recompense a todos, em Nome de Jesus José Adelson

61 opiniões sobre “Pedido de Orações”

  1. Neste momento peço Senhor Jesus, que visite teu filho José Adelson que está enfermo e derrame sobre ele tua unção divina. Também peço que visite seus familiares dando força, ânimo e fé para vencer as barreiras. O Senhor é o Deus de milagres, estenda tuas mãos sobre teu filho e conceda a graça da cura. Abençoe o tratamento que está sendo realizado e dê sabedoria aos médicos para conseguirem dar o melhor tratamento para o teu filho. Senhor, somos falhos, pecadores, não somos nada perante Ti, mas o Senhor é misericordioso. Perdoa nossas transgressões e atende nosso clamor.

    Aproveito e peço nesta oração pela Maria José, o Senhor sabe todas as coisas, livre a tua filha de toda enfermidade maligna e ajude dando o livramento de toda enfermidade no corpo de tua filha. Senhor peço também que acalente meu coração, me dando paz, tirando toda aflição e ansiedade. Aumente a minha fé para ter forças e esperar o tempo de Teu agir. Senhor, dá-me um coração igual ao teu e não retires de mim tua face. Conceda a cura ao José Adelson e Maria José, para honra de Teu Nome. Amém!

    Curtir

    1. Esse louvor é como oração, eu ofereço aos irmãos que orei acima (Maria José, José Adelson e família) e a todos os irmãos que precisam de fé. Só com fé conseguiremos vencer o mal!

      Curtir

  2. Mensagem de Deus (para meditação do irmão José Adelson, esposa e filhos):
    *Minha esposa gosta mto de mensagens e músicas e ultimamente tenho lido e ouvido as mensagens e músicas q/ ela gosta, parece que assim fico mais perto dela, nesses dias que ela está internada na UTI. Achei essa mensagem na agenda dela e gostei, resolvi enviar aos irmãos, pq se serviu pra mim, pode servir pra vcs tbm. A música ela gosta tbm, já cantou essa música na igreja várias vzs. Falo mto de minha esposa, pq “a boca fala do que o coração está cheio” e meu coração é cheio dela (minha esposa) se me entendem. Sinto falta dela em casa então fico falando e pensando nela (os outros é que pagam o pato rsrs) Abaixo a mensagem.

    “Conheço teu medo, a tua felicidade e os teus sonhos. Conheço tua estrada e sei exatamente o teu destino. Conheço-te por dentro…

    E sem que tu tenhas que me pedir, eu entendo o que tu queres. Conheço o teu sorriso, e sei tudo que está dentro do teu coração. Conheço e te reconheço em qualquer lugar…

    Sei do teu amor, da tua saudade, dos sonhos que movimentam a tua vida e da esperança que te faz lutar. Amo-te pelo que tu és, e para mim, és um ser valioso. Amo-te, mesmo quando perdes a confiança em mim. Amo-te, mesmo sem saberes… Acompanho-te desde sempre! Estou ao teu lado mesmo quando pensas que te abandonei…

    Vibro em cada minuto da tua felicidade. Choro com cada lágrima tua. Sofro com toda a tua dor, e te estendo as mãos a todo momento, embora muitas vezes teimes em não me pedires ajuda, mesmo assim, continuo a te proteger…

    Conheço-te e sei que és muito especial, como é especial cada filho meu, mas cada um com as suas diferenças, ainda assim o meu amor é incondicional, e ele é o maior amor do mundo. Conheço-te, porque eu te criei…”

    “Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.” (Salmo 46:10)

    Tenho orado por vcs todos os dias, mesmo não os conhecendo pessoalmente, mas através do site, aprendi a gostar do trabalho do irmão, quantas pessoas já ajudou com conselhos e orações… O dever de todo cristão é interceder pelos irmãos (não importa de qual denominação ou se não conhece a pessoa pessoalmente), ajudar em oração, enfim, orar uns pelos outros, como recomenda a Bíblia. Deus os abençoe grandemente e venha suprir todas as suas necessidades. Vou enviar uma música que minha esposa e eu gostamos mto para os irmãos ouvirem se assim desejar. Graça e paz seja com vcs em todo tempo. (Pode deletar depois de ler).

    Curtir

  3. Tenha fé e esperança:

    Não ceda perante a tristeza, ela apenas existe para nos lembrar como é bom se sentir feliz. Você merece ter o seu coração preenchido de paz, de felicidade.

    Se concentre nesse objetivo, se foque nas pessoas que amam você, e nas que você ama. Se segure na fé, na esperança, no amor, em sonhos lindos, e muito em breve um novo dia amanhecerá radiante de luz e alegria!

    Curtir

  4. Professores
    (Mario Quintana)

    Temos três
    professores
    importantes:

    O momento feliz,
    O momento triste
    E o momento difícil

    O momento feliz mostra
    O que não precisamos mudar.

    O momento triste mostra
    O que precisamos mudar.

    O momento difícil mostra
    Que somos capazes de superar.

    José Adelson, Deus abençoe sua vida e que breve sua vitória brilhe em sua vida.

    Curtir

  5. A paz do Senhor Jesus José Adelson. O Senhor é contigo em qualquer circunstância, mesmo nas provas da vida. Não temas e siga confiante com a certeza que Deus irá abençoar cada caminhada sua. Oro por você.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Amado irmão, estou aqui apenas para dizer que ainda estou orando por você e sua família, ok? Talvez passe pela sua cabeça que alguns já tenham se esquecido de orar por você, mas creio que ainda há irmãos orando, mesmo que não se manifeste deixando mensagens aqui no site.

    Irmão José Adelson, espero que o tratamento que está fazendo surta o efeito desejado e que você esteja bem. Estou orando pedindo sempre a Deus a sua vitória sobre essa enfermidade. Não sei se está entrando no site nesses dias, mas de qualquer modo quando tiver acesso à internet, pode ler a mensagem. Deus abençoe o irmão, assim como toda a sua família, dando força, graça, consolo, paz e muito amor. Que a paz do Senhor esteja com você e sua família (esposa, filhos etc.).

    “Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”. (João 16:33).

    Creia em Deus, ore a Ele sempre com fé e confiança de que tudo irá dar certo. Eu oro continuamente pelo irmão e sua família, para em breve receber a sua vitória, para honra e glória de Deus.

    Curtir

  7. A paz do Senhor, irmão. Espero que esteja bem e empenhado no tratamento, estou intercedendo pela saúde do irmão e penso que vai correr bem o tratamento. Jesus conceda bençãos sobre sua vida.

    Curtir

  8. Nos momento difíceis parece difícil confiar, mas é necessário não esmorecer e confiar em Deus apesar das circunstâncias. Deus é fiel e não o deixará só, se passar pelo deserto ou tempestades, Ele o acompanhará em todos os momentos. Creia em Deus e em sua misericórdia. O deserto e as tempestades vão ter fim, se Deus quiser e oremos para isso.

    Curtir

  9. SENHOR ABENÇOE O TEU SERVO E DEVOLVA A SAUDE E A ALEGRIA DE TE SERVIR. AMADO J.ADELSON, ESTOU ORANDO POR VOCÊ. FICA FIRME EM JESUS, COM FÉ E TEMOR. O SENHOR TE ABENÇOE E GUARDE.

    Curtir

  10. Jesus abençoe o amado pastor e o ajude nessa batalha contra a enfermidade. O senhor também é muito amado pelos irmãos que admiram seu trabalho. O senhor há de vencer essa luta, creia e não desista de prosseguir na caminhada. Oro sempre pelo senhor. Abraço.

    Curtir

    1. Amado, tenho orado continuamente por você e sua família e espero que logo inicie seu tratamento para poder se livrar da enfermidade. Continue orando a Deus aí em seu lar ou onde estiver, que do outro lado estarei orando por sua saúde. Vamos pedir sim para Deus dar sabedoria aos médicos e para Ele capacitá-los para dar-lhe o melhor e eficaz tratamento para essa enfermidade da medula. Jesus abençoe o irmão e conceda os desejos do seu coração.

      A paz do Senhor esteja com o irmão continuamente dando tranquilidade, amor e aumentando sua fé cada dia mais. Se Deus quiser tudo irá sair bem e irá ainda voltar a fazer seu trabalho de evangelismo e aconselhamento no site (irmão, você faz falta, não conheço um blog assim como o seu, onde responde a todos com amor e sabedoria, esse tempo sem aconselhar, tem aparecido tantas pessoas com dúvidas… ). Por isso espero que seja restaurado e ainda possa voltar com seu trabalho. Creia que há mais irmãos orando por você, pela sua saúde e vitória.

      Curtir

  11. 10 de abril: Agradecimento pelas Orações

    Amados irmãos e irmãs, a paz do Senhor Jesus seja abundante nos corações de todos, como tem sido no meu.

    Dou graças a Deus que tem ouvido suas orações, tem visto o amor, o carinho e a dedicação de todos vocês.

    Estou em casa, depois de 10 dias internado no hospital, pela segunda vez entre março e abril e sem acesso à internet. Peço perdão pela falta de notícias.

    Passo bem, mas ainda em busca da causa dessa enfermidade na medula (mielodisplasia). Como o tratamento efetivo depende de novos exames, mais complexos, preciso ficar ainda em repouso e resguardado contra riscos de infecções de todo tipo, que podem vir num simples aperto de mão ou pelo ar, além da anemia e riscos de sangramentos.

    Peço a compreensão de todos e peço que continuem orando, especialmente para Deus dar sabedoria aos médicos, pois vejo o quanto suas orações têm sido fundamentais.

    Eu também oro por vocês e peço ao Senhor que continue abençoando a todos e retribuindo abundantemente a cada um, segundo as suas necessidades, em Nome de Jesus.

    Amo vocês. Beijos a todos.

    José Adelson

    Curtir

    1. Acabei de dar uma passada aqui p/ ver se havia notícias suas; já é tarde, mas estava fazendo uma pesquisa sobre os problemas de minha esposa p/ poder ajudá-la melhor, então acabei demorando… mas antes de sair lembrei de passar aqui…Irmão, certas enfermidades necessitam de mais exames de maior complexidade p/ poder indicar o melhor tratamento p/ o caso específico.

      Continue com fé e confiante, q/ irá dar td certo. É fundamental ter a mente positiva, ser otimista, pessoas pessimistas e com pensamentos negativos dificultam um bom resultado no tratamento. Aquilo em que acreditamos, pensamos acabam influenciando no nosso corpo físico. Eu sempre falo isso, principalmente p/ minha esposa. Mesmo qdo há lutas e dificuldades, se manter a fé, a esperança e o pensamento positivo, confiança q/ irá dar certo, as chances de cura sobem bastante em qualquer tratamento. Há até casos de famosos, q/ superaram doenças graves, com fé e pensamento positivo. Pessoas q/ encaram os problemas de frente e desmitificam a doença (rola mto mitos acerca de algumas enfermidades q/ complicam as coisas ao invés de ajudar) conseguem se sair melhor e responder melhor aos tratamentos.

      Me parece q/ o irmão tbm entende isso, pois pelo menos ao dar notícias, sempre está confiante… é isso aí mesmo, tenha ânimo (não falo p/ saltar de alegria, claro, isso é hipocrisia), creia q/ irá vencer essa batalha em Nome de Jesus. Irmão, não é errado de maneira nenhuma, vc sentir receio às vezes, sentir angústia… Isso é normal, todos nós temos momentos de fraqueza e desânimo. Mas penso assim, logo se deve buscar força vinda do Alto e crer e buscar refúgio em Jesus. Tendo fé em Jesus, orando sempre, tendo comunhão com o Pai e depositando confiança nos médicos q/ irão conduzir o tratamento… Td vai sair bem, pense positivo sempre a respeito de sua enfermidade, ela pode ser persistente e o tratamento longo, mas Jesus é maior q/ ela. Fique tranquilo, ore com sua família e amigos e creia em Deus. Estamos orando por vc sempre, todos os dias e esperamos o dia em q/ vc irá dar a boa notícia: sua recuperação p/ honra e glória de Jesus.

      Que a doce paz de Jesus repouse sempre sobre vc e q/ o amor Dele seja constante em sua vida. Não pare de lutar, a vitória chegará!!! Estamos orando e torcendo p/ q/ isso aconteça!

      Curtir

    2. Querido José Adelson, o Senhor há de dar sabedoria aos médicos como é o desejo de seu coração. Que o Senhor seja com o irmão em todo o tempo, dando graça e paz. Nas orações vamos pedir ao Mestre que seja possível começar o tratamento logo e que tudo saia bem e logo se restabeleça a saúde. A paz do Senhor, irmão!

      Curtir

  12. José Adelson,não sei se você está olhando e abrindo computador estes dias ,mas resolvi mandar esta mensagem para ver se você vai poder ler.Quero dizer que você representa muito para mim e eu estou pedindo e orando muito a Deus em prol de sua recuperação.Você é muito querido e amado,das reuniões de quarta-feira você está entre aqueles em que mais sinto saudades.Gosto muito de você e quero vê-lo restaurado o mais breve possível,e eu creio de todo o meu coração que você vai ficar bom.Te amo muito e tenho um carinho profundo por você.Tenha força e fique bom por nós que te amamos.Que Deus dê também forças principalmente a Lídia e todos que estão ao seu lado se emprenhando em sua melhora.Fica com Deus,meu querido.Um abraço e felicidades…

    Curtir

    1. José Adelson, tbm faço das palavras do colega acima, as minhas. Em minhas orações peço q Deus dê forças a vc e a sua família (esposa principalmente). Desejo de coração sua recuperação e restauração da saúde. Creia em Deus e Ele te ajudará nos momentos de aflição. Suas mensagens no blog sempre me fizeram bem e creio q a tantas outras pessoas tbm…Deus o abençoe e derrame sobre vc as bênçãos e te dê td q esteja precisando. Graça e paz de Jesus esteja contigo e não desanime, creia na vitória, ela chegará.

      Curtir

  13. José Adelson, há pessoas intercedendo por você. Persevere na fé em Deus. Você disse que está em paz e que bom irmão, Deus realmente pode dar paz quando a situação parece difícil demais. Parece que todo mundo diz a mesma coisa, mas crer em Deus alivia a alma e acalenta o coração.

    Eu peço a Deus que em breve esteja mais disposto e que Ele cuide de você em todo o tempo, dando força e amor a sua vida. Se Deus quiser, breve estará fazendo tratamento e melhor de saúde, podendo glorificar a Deus de corpo e alma.

    Curtir

    1. “Lute diante das coisas mais difíceis da sua vida…para que um dia possa olhar para trás e dizer:
      -Foi difícil..Mas eu consegui!!!”

      Torço pela sua melhora, irmão José Adelson. Como diz uma música: “Se a gente colocar a nossa fé em ação e confiar, orarmos a Deus, Ele nos atende e responde e dá tudo certo…” Siga a vida com fé, esperança e crendo que vai vencer essa batalha em Nome de Jesus!

      Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s