Pedido de Orações


10 de abril: Agradecimento pelas Orações

Amados irmãos e irmãs, a paz do Senhor Jesus seja abundante nos corações de todos, como tem sido no meu.

Dou graças a Deus que tem ouvido suas orações, tem visto o amor, o carinho e a dedicação de todos vocês.

Estou em casa, depois de 10 dias internado no hospital, pela segunda vez entre março e abril e sem acesso à internet. Peço perdão pela falta de notícias.

Passo bem, mas ainda em busca da causa dessa enfermidade na medula (mielodisplasia). Como o tratamento efetivo depende de novos exames, mais complexos, preciso ficar ainda em repouso e resguardado contra riscos de infecções de todo tipo, que podem vir num simples aperto de mão ou pelo ar, além da anemia e riscos de sangramentos.

Peço a compreensão de todos e peço que continuem orando, especialmente para Deus dar sabedoria aos médicos, pois vejo o quanto suas orações têm sido fundamentais.

Eu também oro por vocês e peço ao Senhor que continue abençoando a todos e retribuindo abundantemente a cada um, segundo as suas necessidades, em Nome de Jesus.

Amo vocês. Beijos a todos. 

José Adelson

 

Dia 26/março/15: Notícias e agradecimento a todos:

Amados irmãos e irmãs, graça e paz lhes sejam multiplicadas.

Sou muito grato pelas suas orações e cuidados e peço que continuem orando, pois meu estado de saúde continua o mesmo e ainda sem um diagnóstico preciso do mal. Portanto, sem tratamento efetivo.

Várias enfermidades possíveis já foram descartadas, graças a Deus, mas resta uma suspeita de mielodisplasia, isto é, a medula óssea não tem produzido células novas maduras, o que provoca enfraquecimento, anemia, baixa imunidade a infecções e risco de sangramentos.

Se Deus quiser, semana que vem os resultados dos exames que fiz na medula e osso estarão prontos e será possível então um diagnóstico correto e a prescrição do tratamento mais eficaz.

Mas me alegro assim mesmo, pois pude apreender um pouco mais do amor de todos vocês, manifestado pelas orações e palavras de estímulos. Estou com muita paz no coração e tenho tido mais tempo para buscar mais ao Senhor e descansar nele e na Sua vontade a meu respeito.

“Senhor, não é soberbo o meu coração, nem altivo o meu olhar; não ando à procura de grandes coisas, nem de coisas maravilhosas demais para mim. Pelo contrário, fiz calar e sossegar a minha alma; como a criança desmamada se aquieta nos braços de sua mãe, como essa criança é a minha alma para comigo. Espera, ó Israel, no Senhor, desde agora e para sempre” (Salmo 131)

Eu peço perdão àqueles que não tenho respondido e peço que continue orando e seja o Senhor a recompensá-los generosamente, em Nome de Jesus.


Peço a todos que orem pela minha saúde, pois estou com alguma infecção no corpo que os médicos não descobrem o foco. Devo me internar até que seja possível fazer corretamente um diagnóstico e tratamento. O Senhor abençoe e recompense a todos, em Nome de Jesus José Adelson

91 comentários em “Pedido de Orações”

  1. Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que sonda os corações conhece a intenção do Espírito, porque o Espírito intercede pelos santos de acordo com a vontade de Deus.
    Romanos 8:26-27

    Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta