86 comentários em “Ide em Macaé, RJ”

  1. Tenha coragem para utilizar os seus pensamentos de modo digno, que agrade a Deus e que te possibilite a avançar em conhecimento e graça. Deus conhece a sua reflexão e os seus pensamentos. Observe a Palavra de Deus, pense melhor e descubra os inúmeros benefícios de mudar a sua maneira de refletir!

    Curtir

  2. Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
    Romanos 8:38-39

    Curtir

  3. O amor de Deus é a maior força que existe. Ele é incomparável, ilimitado e pode quebrar qualquer barreira. Esse amor tem o poder de transformar qualquer situação, de mudar até o coração mais endurecido.

    Curtir

  4. Por ser um trabalho pouco reconhecido e árduo, muitos não querem se empenhar em trabalhos de evangelismos. Mas é Deus quem recompensa essas pessoas que obedecem o “ide” de Jesus! Toda honra e glória a Deus somente! Perseverem irmãos!

    Curtir

  5. Muito bom equipes de evangelismo. Nos últimos dias precisamos ver trabalhos assim…Onde vidas possam ouvir falar de Jesus e sua maravilhosa Graça e Amor.

    Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta