Uma Virada no Verbo Eterno


José Adelson de Noronha

 

Amados irmãos e irmãs, que a graça e a paz do Senhor Jesus esteja com todos vocês, assim como em seus lares e projetos de vida.

Como alguns de vocês sabem, estou passando por um período de tribulação pessoal na área de saúde e todos os meus planos, projetos e ministérios tiveram que ser redistribuídos entre o corpo de Cristo.

O Site Verbo Eterno ficou à parte, porque eu esperava, mesmo de casa ou do hospital, dar um certo acompanhamento a vocês, mas, infelizmente, isso não tem sido possível.

Me entristece ver suas questões, pedidos de oração e ajuda e aconselhamentos sem resposta alguma. Eu não posso ser um obreiro morno ou fazer a obra do Senhor relaxadamente.

Por isso, depois de muitas orações decidi que é tempo de abrir o site a outros colaboradores oficiais.

No momento estou orando e buscando do Senhor as indicações desses colaboradores e suas confirmações voluntárias. Até lá, deixarei o site fechado a toda e qualquer participação.

Peço perdão a todos que buscaram o site e não foram atendidos e oro para que seja o Senhor, sempre, a lhes edificar a alma, ensinar, conduzir, guardar, curar e alegrar e, principalmente, a guardar-lhes a fé, a esperança e o amor no coração, em Nome de Jesus.

46 opiniões sobre “Uma Virada no Verbo Eterno”

    1. Está muito bem, pois já está com Cristo (faleceu há 13 meses), aquele amado irmão ainda não era pastor, mas fazia a obra melhor que muitos. O Senhor o deu e o Senhor o tomou, bendito seja o nome do Senhor.

      Curtir

    2. José Mateus bom dia.

      Nosso amado irmão José Adelson descansa.
      Não sei detalhes como foram os últimos dias de vida dele aqui na terra.
      Mas certo dia abri minha página do facebook, e vi videos do seu velório.
      Agradeci ao Senhor por ter conhecido o irmão Adelson, pelas palavras de conforto que ele me deu.
      Louvei ao Senhor por tudo que passamos juntos como irmãos em Cristo.
      Mas lá é o destino de todos.

      Fica na Paz irmão.

      Curtir

  1. Ola, graça e Paz!

    Como derramo lagrimas ao lembrar do Adelson… Senhor quantas saudades… Não sou filha… mas o conheci pela internet, Como ele me ajudou, como ele foi atencioso comigo. Passavamos horas conversando, no inicio eu estava tao aflita,,,ainda guardo suas mensagens no meu watzap de aconselhamento…meu e-mail, o livro que ele me mandou sobre como proceder na educação da minha filha. Alessandra se me permita, gostaria de saber como está sua mãe a Ivane. Eu nunca a conheci, mas seu pai me falava de todos vocês com tanto amor… Gostaria de ter noticias de sua mãe. Um grande abraço, fiquem todos na Paz. Esperando a Vinda do NOsso Cristo Salvador.

    Curtir

    1. Clécia, vi seu comentário e também compartilho do mesmo sentimento… José Adelson ajudou muitas pessoas, acho que mais do que ele pensa, pessoas que nem mesmo conheceu pessoalmente.

      Eu sempre oro pela família de Adelson (uma vez, perto da data do aniversário do irmão, Alessandra deixou um comentário para mim no blog, agradecendo pelo carinho pelo blog e seu pai e agradecendo pelos pedidos de oração que deixava aqui para os irmãos orarem por Adelson). Não conheço essa família pessoalmente mas os amo em Cristo e oro sempre por eles. Como dizia José Adelson no blog: toda honra, glória e poder seja a Jesus!

      Quis comentar ao ler seu comentário porque é muita falta que o irmão faz no blog ( e imagino que mais ainda faz falta para a esposa e filhos)… Só Jesus para consolar a família, pois Ele é o Consolador!Também estou esperando a vinda de Nosso Cristo Salvador…Abraço de uma irmã em Cristo.

      Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

