Curso Bíblico Grátis

Se você quiser receber GRATUITAMENTE o primeiro fascículo de um curso bíblico chamado Crescimento Espiritual 

envie email contendo seu nome e endereço completo (inclusive CEP) para 

joseadelsondenoronha@gmail.com

 

O fascículo será enviado para a sua casa pelo Ministério Obra Missionária Alfa e Ômega, de Osasco, SP.

Além deste fascículo gratuito distribuído através deste site, o Alfa e Ômega tem mais de 50 outros cursos que você pode comprar por apenas R$ 3,00 cada.

Alguns deles:
O Médico da Alma
O Rei e seu Reino
A Bíblia – A Palavra da Verdade
A Chave do Livro de Gênesis
O Ser Humano e Seu Destino
O Evangelho da Bíblia
Samuel
O Rei Saul e Davi
O rei Davi
A Vida Nova
A Experiência Cristã
O Espírito da Verdade
Quem é Jesus Cristo
As Sete Festas de Jeová
Do Egito a Canaã
A Segunda Vinda do Senhor Jesus Cristo
Orientação para um Líder
O Obreiro Aprovado por Deus
Parábolas Escolhidas
Em Cristo
O Mestre e Seu Discípulo

Para maiores informações, escreva para:
Alfa e Ômega – C.P. 3033
06210-990 – Osasco-SP
Fone / Fax: (11) 37143526
Web: http://www.alfaeomega.com.br

317 opiniões sobre “Curso Bíblico Grátis”

  1. Eu trabalho numa empresa multinacional que quer que eu coloque um chip na minha mão direita e diz que ninguém é obrigado mas as pessoas que estão se recusando estão sendo despedidos com a alegação de a empresa estár passando por uma crise. Eu ganho bem e não quero perder esse emprego, o pior é que tudo nessa empresa passa pelo chip. Eu posso colocar esse chip sem risco de ser a marca da besta?

    Curtir

    1. Claro que não amado. Ninguém pode nos obrigar a colocar chip nenhum, e se esse negócio for ficando cada dia mais sério, vamos ter brigas infinitas, pois os verdadeiros cristãos jamais vão aceitar isso.
      Mas isso ainda está no começo, lute, processe se necessário for. Vivemos pautados pela palavra de Deus, não por costumes ou modismos. Às vezes temos que pagar o preço, cada dia todos temos que carregar nossa cruz (e cada um sabe qual é a sua cruz a carregar), esse preço ainda não é nada comparado ao que os cristãos antigos pagavam, eram lançados aos leões e torturados, mas ficavam firmes até o fim (e ainda hoje isso acontece).

      Quem nos separará do amor de Cristo? Priorize sua vida com Ele, depois sua família, e depois vida profissional, etc, emprego é bom sim, mas se uma porta se fechar, Deus abre outra. De alguma forma Ele suprirá nossas necessidades.
      Abs.

      Curtir

      1. Fernando, muitos “tremem” só de se falar em chip porque logo ligam com a marca da besta mencionada na Bíblia. A Bíblia não fala em lugar algum se esse sinal na testa ou mão será um chip. Pode ser algo bem mais evoluído que o chip que conhecemos hoje, como pode ser de fato um chip. Porém, é bom deixar claro que a marca da besta só será implementado pelo governo do Anticristo que ocorrerá após o arrebatamento da Igreja.

        Por mais que pareça ruim colocar um chip hoje, ainda não é a marca da besta. A evolução da tecnologia aponta um caminho para que no futuro o Anticristo possa ter controle pleno da população que ficar no arrebatamento. E será uma coisa clara, a pessoa que ficar saberá que a tal marca ( um chip ou outra coisa mais moderna) é da besta e poderá optar em colocar ou negar…

        Você se falou que não é obrigado a colocar e se tem cisma com isso, não coloque. Do que adiantará ganhar bem mas se sentindo mal?!

        Peça sabedoria do alto e entregue seus projetos nas mãos de Deus, Ele cuidará de você.

        Um abraço.

        Curtir

    1. Estou nessa seção, porque na outra não entrou… A pessoa que me respondeu anonimamente pode se identificar?

      O que entristece é perceber que cada tempinho que dediquei respondendo as pessoas, foi jogado no lixo! Não queria ser “dona” do blog e sempre deixei claro e sempre falei que se algum familiar do José Adelson estivesse incomodado comigo, poderia me dizer claramente. Eu entenderia perfeitamente!

      O que é decepcionante e dói, é a forma como descobri que tudo que fiz com carinho e amor pelo blog, (porque percebi que não havia ninguém cuidando do blog), foi desprezado!

      Meus comentários a respeito de Pr A, eram sinceros e abertos e talvez por isso, tenham chocado! Mas esse homem amaldiçoava no blog, e contava detalhadamente sobre os crimes que cometeu no passado, etc…Sinceramente, achei que não seria bem visto no blog e impediria pessoas de se converterem!

      O que significa quando vejo meus comentários sendo excluídos? Que estou sendo “expulsa”. Não me disseram com essas letras, mas o que vi já disse tudo! Espero que pelo menos tenha conseguido alcançar o coração de alguém que respondi. Pensei em aproveitar meus conhecimentos da Bíblia e de comportamento humano para ajudar o blog até que tivesse um colaborador oficial, mas sempre deixei claro que poderiam me dizer se não quisessem minhas participações! Pena ninguém ter me dito antes!

      Me despeço de todos e que vivam Cristo, colocando Ele no centro de seus corações e ações! Adeus.

      Cacau.

      Curtir

    1. Prezado anônimo, o cavalo preto com seu cavaleiro, mencionado em Apocalipse 6.5-6, simboliza uma grande fome (Jr 4.26-28; Lm 4.8,9; 5.10). Haverá escassez de produtos básicos de sobrevivência, e a carestia será grande; a fome se alastrará por todo o mundo. Embora tenha havido fome durante a época da Igreja (Mt 24.7), esse trecho da Bíblia alude a uma fome específica durante a tribulação.

      Um abraço.

      Curtir

    1. Amado, o nome é verbo eterno e continua ativo em memória e homenagem ao seu fundador, o saudoso pr. José Adelson. Eu sou um humilde visitante que participa sempre que pode. porque quer saber o cnpj ?

      Curtir

      1. Antônio Lima, o nome do ministério que oferece o curso bíblico mencionado nesta seção é Ministério Obra Missionária Alfa e Ômega, de Osasco, SP. Antes bastaria enviar um e-mail para José Adelson, mas como ele faleceu, se quiser informações, pode entrar em contato:

        Alfa e Ômega – C.P. 3033
        06210-990 – Osasco-SP
        Fone / Fax: (11) 37143526
        Web: http://www.alfaeomega.com.br

        Já o nome da igreja onde o irmão José Adelson era membro é Igreja Batista Príncipe da Paz em Belo Horizonte (IBPP) e como foi dito acima, o nome do ministério do blog é Verbo Eterno.

        Um abraço.

        Curtir

  2. quero fazer um curso de teologia e quero e preciso de ajuda, pq so posso fazer onlaine pq sou ex presidiario , aonde ja cumpri 15 anos no regime fechado e agora estou em liberdade de baixo de ordem, vcs ou alguem pode me ajudar?

    Curtir

    1. Lúcio Fernando, o irmão José Adelson (administrador do blog) faleceu há um ano, então sugiro você obter informações, se é possível fazer um curso teológico online pelo contato deixado por José Adelson tempos atrás.

      Para maiores informações, escreva para:
      Alfa e Ômega – C.P. 3033
      06210-990 – Osasco-SP
      Fone / Fax: (11) 37143526
      Web: http://www.alfaeomega.com.br

      Curtir

  3. quem puder me enviar uma biblia letras bem grandes por causa de minha visao nao tenho como agradecer pois nao posso comprar enviar para joao carlos nobrega rua jose delicio 375 jardim sao pedro cep 13520 000 cidade sao pedro sp

    Curtir

  4. preciso muito de biblia com letras grandes por causa da minha visao e nao tenho como comprar me ajudem por favor enviem para rua jose delicio 375 jardim sao pedro sp cep 13520 000 joao carlos nobrega nao tenho palavras para agradecer

    Curtir

    1. recebi este folheto com a propagando dos cursos então resolvir me escrever estes estudos bíblicos me atrai, gosto muito.Quero receber.
      AO ler os titulos dos cursos sei que são otimos para o meu contexto.

      Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: