A VONTADE DO PAI

paisagem mineira 6

Amados irmãos e irmãs, durante todo o ano de 2014 fizemos muitas orações e pedidos a Deus, mas em fevereiro e março, VAMOS, ASSIM COMO JESUS, PEDIR QUE NESSE ANO DE 2015 SEJA FEITA A VONTADE DO PAI EM TUDO, E NÃO A NOSSA.

1) Faz a tua vontade, Senhor, em minha vida e não me deixe cair em tentação de te desobedecer, quando a minha vontade quiser prevalecer;

2) Dá-me a graça de ouvir a Tua voz e saber discernir o Caminho por onde devo andar. Amém.

José Adelson de Noronha

21 opiniões sobre “A VONTADE DO PAI”

  1. eu a partir do momento que deixei a vontade de Deus imperar na minha vida , a minha vida melhorou bastante que ate as pessoas que convivem comigo ficam de boca aberta com a minha mudanca e nao entendem como e que consegui isso. era era uma pessoa rancorosa, triste, insegura que sempre brigava com o meu marido.deixar que a vontade de Deus impere e deixar que coisas boas fluam na nossa vida, Deus nao quer o mal para nos, Deus nos prometeu o bem.Devemos confiar na vontade de Deus

    Curtir

  2. Nesse momento estou escrevendo para aliviar a alma. Minha vontade é uma, a do Pai não sei se é igual a minha. Minha vontade é que minha esposa se recupere, volte pra mim e filho. Ela é jovem, linda, meiga, uma pessoa que mudou meu jeito de pensar e encarar a vida. Sem dúvida, é a mulher que mais amei e amo. Mas agora está num leito de hospital, sem reação nenhuma. Minha vontade é que ela pudesse ser feliz, conhecer o primeiro filho, pudesse abraçá-lo como sempre sonhou. Que pudesse cuidar e ver crescer nosso bebê, que fosse simplesmente feliz. Que pudesse fazer aniversário bem de saúde (seus 22 anos). Ficaria agradecido se de repente minha vontade fosse a mesma que a vontade do Pai.

    Não me parece justo uma pessoa passar td que ela passou, sofrer humilhações, rejeições (até de parentes), abusos, e depois terminar assim. Ao contrário do que muita gente pensa: ela é sim uma pessoa de caráter, tem devido aos seus problemas uma pureza e ingenuidade que não se vê mto por aí. A deficiência a tornou de certo modo, melhor, porque na simplicidade dela, ela não fica posando de uma coisa que ela não é. Ela é melhor do que todos os que a julgam, ofendem, magoam e pisam. Ela esperou toda a vida dela, ser amada, compreendida, acolhida, amparada… só recebeu em troca pedradas, desaforos, julgamentos. Ela poderia ter se tornado fria, uma pessoa dura devido a tudo que passou, no entanto, ela sempre tentou ser amável com todos, tentou cativar… ela ofereceu a mta gente o que ela nunca teve: amor, simpatia etc.. Eu prefiro mil vezes a conversa simples e sincera dela (que muitos consideram “avoada, “burra”), do que conversas elaboradas de quem se supõem muito suficiente e se julga melhor que os outros. Prefiro de verdade, a simplicidade de minha esposa, a arrogância de muitos que sempre criticaram “as gafes, a falta de inteligência, a ‘lentidão’ e etc”. Minha vontade é que minha esposa recupere a consciência, viva para mim e nosso filho. Apesar de mtos só verem defeitos, eu admiro minha esposa, admiro-a por tudo que ela passou e mesmo assim, ter mantido a amabilidade e a pureza de coração. Ela não tentou pagar na mesma moeda, as injustiças e desaforos que teve nessa vida até agora, ela pagou o mal com o bem. Ela com todas as suas deficiências é mais humana que muitos “normais” (como dizem). Minha vontade é que MINHA VONTADE SEJA IGUAL A VONTADE DO PAI. Simples assim.

    Curtir

  3. Orar pedindo pra ser feita a vontade de Deus é difícil, eu tenho medo de orar assim, mesmo sabendo que sempre a vontade dele é que vai prevalecer. Eu queria saber se esse receio de orar assim é comum ou se o problema é comigo? Sempre oro pedindo o que gostaria de receber, agradeço, mas quando peço, eu peço coisas que gostaria de receber, estou errando nisso?

    Curtir

    1. Deus conhece nossa natureza e sabe que, na maioria das vezes, nossas orações são para atendimento de nossas vontades. Até Jesus orou, certa vez, nesse sentido, mas pediu que, no entanto, fosse feita a vontade do Pai.

      A Palavra de Deus diz que não sabemos orar como convêm, e por isso o Espírito Santo ora e intercede por nós, quanto estamos orando em línguas. Se você tem medo de orar para que a vontade do Pai prevaleça, ore em línguas, pois essa é a oração eficaz.

      O Senhor lhe abençoe e que seja feita a vontade Dele em sua vida, é minha oração a seu favor, em Nome de Jesus.

      Curtir

  4. Nesse ano q passou pedi mto, orei pedindo mto a Deus, mas é hora de agradecer. Pedimos tanto e às vzs agradecemos pouco.

    Obg Senhor por td q fez por mim, pela minha vida, saúde, fé e disposição em te servir. Sou grato pela minha família, pela vida de minha esposa, de meu futuro filho q está a caminho e pela vida de minha filha. Obg Senhor pela sua infinita misericórdia para com minha família. Obg Senhor por td. A ti toda honra, glória e poder para todo o sempre. Amém!!!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Jesus, te agradeço por ter fôlego de vida, te agradeço por ter permanecido na tua presença esse ano e não ter desviado do Teu caminho. Ao Senhor toda honra e glória para todo sempre, amém!

    Curtido por 1 pessoa

  6. Obrigada Pai querido por tudo que fizeste por mim. Obrigada pela vida, saúde, família e irmãos em Cristo. Obrigada por este blog maravilhoso que trouxe esperança a muitas pessoas e abençoaram a tantas vidas. Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a cada irmão que visita esse blog.

    Curtido por 1 pessoa

  7. Finalmente encontrei um blog para desabafar. Sinto me perdida, minha alma esta muito ferida e magoda. tenho 30 anos, comecei a beber alcool aos 21, por conta disso fui agredida, e nunca contei isso a ninguem, eh um trauma que me segue todos os dias, tenho vontade de morrer, e falta me coragem e ir a policia. Ajudem me, ajudem me, ajudem me.
    Por conta disso, ate mudei de Pais, agora vivo na europa

    Curtir

    1. Irmã, também já fui vítima de agressão injusta e sei o quanto é ruim. Mas nem por isso podemos nos considerar coitadinhos, pois se Deus nos expusesse publicamente pelas coisas que fizemos e que ninguém sabe, seríamos dignos de punição muito mais severa do aquela à qual sofremos.

      Mentimos às nossos mães, por exemplo, as quais nos amam com amor incondicional; fofocamos ou tivemos maus pensamentos a respeito de pessoas amigas e que nem desconfiam do que pensamos ou falamos delas; furtamos, isto é, pegamos escondido coisas que não nos pertencem; cobiçamos coisas, bens, cargos ou virtudes de outros; E isto sem falar de coisas mais graves, como por exemplo imoralidade sexual, vícios ocultos, e até abortos, por exemplo, que é assassinato de inocentes.

      Por isso, pior que a agressão que você sofreu, foi a agressão que você cometeu contra o Filho de Deus. Jesus Cristo morreu na cruz do Calvário para pagar pelos seus seus pecados. Morreu expontânemanrte, por amor a você. Jesus pagou, em humilhação pública. Jesus se fez maldito em seu lugar, assim como em meu lugar.

      Eu já perdoei a quem agiu com injustiça contra mim e você deve fazer o mesmo, pois assim como você foi perdoada, assim também deve perdoar. É condição essencial para quem quiser entrar no céu e ter vida eterna em Deus: “e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós temos perdoado aos nossos devedores; e não nos deixes cair em tentação; mas livra-nos do mal [pois teu é o reino, o poder e a glória para sempre. Amém]! Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celeste vos perdoará; se, porém, não perdoardes aos homens [as suas ofensas], tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas” (Mt 6:12-15).

      Me perdoe se não fui um lenitivo para sua alma, mas tenho que lhe falar a verdade, por amor à sua alma.

      O Senhor lhe abençoe com revelação de que Jesus lhe ama e deseja dar-lhe paz completa, em todas as áreas de sua vida.

      Curtir

    1. Deus é supreno ele é a nossa força socorro bem presente na hora da angústia e na hora da tribulaçao . NÃO temais o povo pois SOU EU O DEUS DE ISRAEl QUE CONTROLO TODAS AS COISAS, em cima da terra e embaixo do céu;DEUS é fiel para com aquele que procura fazer a vontade DELE.

      Curtir

  8. Peço oração pela restauração do meu lar. Essa é a vontade do meu coração, mais aceito e creio no que Deus quer para as nossas vidas. Que seja feita a sua vontade. Amém…

    Curtir

  9. olá,meus irmãos eu tenho uma linda esposa por atraves dela jesus me resgatou do lago de lodo essa simples homenagem a minha esposa.a mulher é a coluna da casa.

    Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: