A VONTADE DO PAI

paisagem mineira 6

Amados irmãos e irmãs, durante todo o ano de 2014 fizemos muitas orações e pedidos a Deus, mas em fevereiro e março, VAMOS, ASSIM COMO JESUS, PEDIR QUE NESSE ANO DE 2015 SEJA FEITA A VONTADE DO PAI EM TUDO, E NÃO A NOSSA.

1) Faz a tua vontade, Senhor, em minha vida e não me deixe cair em tentação de te desobedecer, quando a minha vontade quiser prevalecer;

2) Dá-me a graça de ouvir a Tua voz e saber discernir o Caminho por onde devo andar. Amém.

José Adelson de Noronha

52 comentários em “A VONTADE DO PAI”

  1. Nem muitas águas conseguem
    apagar o amor;
    os rios não conseguem levá-lo
    na correnteza.
    Se alguém oferecesse todas as riquezas
    da sua casa para adquirir o amor,
    seria totalmente desprezado.
    Cânticos 8:7

    Curtir

  2. Daquela hora em diante, muitos dos seus discípulos voltaram atrás e deixaram de segui-lo. Jesus perguntou aos Doze: “Vocês também não querem ir?” Simão Pedro lhe respondeu: “Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras de vida eterna. Nós cremos e sabemos que és o Santo de Deus”.
    João 6:66-69

    Curtir

  3. Não adianta belos sermões, belos louvores, excelentes cantores, revelações, templos confortáveis, marketing nas redes sociais, eventos ou qualquer outra ação se faltar amor entre nós. A sociedade em que estamos inseridos só vai nos reconhecer como discípulos de Jesus, como igreja genuína se nos amarmos uns aos outros (Lucas 9.51)! Sem a pratica do amor entre nós no máximo seremos reconhecidos como um clube bíblico, como uma maçonaria gospel, como uma fraternidade evangélica, como uma agremiação religiosa! Só o amor pode nos fazer ser uma igreja genuína! No amor do Abba, Marcelo Rissma.

    Marcelo Rissma

    Curtir

  4. Contudo, o Senhor espera o momento
    de ser bondoso com vocês;
    ele ainda se levantará
    para mostrar-lhes compaixão.
    Pois o Senhor é Deus de justiça.
    Como são felizes todos
    os que nele esperam!
    Isaías 30:18

    Curtir

  5. Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: “Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?” Jesus respondeu: “Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete.
    Mateus 18:21-22

    Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta