Perdão de Pecado

 Sabe aquela hora em que parece não haver mais remédio?

Esta é a hora da melhor oportunidade de nossas vidas. O momento em que podemos nos encontrar com alguém que é capaz de não apenas nos curar, mas nos transformar por completo, nos dar uma nova vida.

Jesus Cristo é o filho de Deus que veio a este mundo, morreu na cruz do Calvário para pagar o preço por todos os pecados da humanidade e ressuscitou. Ele derramou seu próprio sangue para que você tivesse vida abundante, eterna.

Ele mesmo disse: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei” (Mt 11:28). Achegue-se a ele e receba a paz que dura para sempre.

Receba, agora mesmo, a paz de Jesus Cristo

Não há um homem justo sobre a terra. Mesmo que faça o bem ele peca e portanto está separado de Deus que é santo.

Você precisa receber Jesus Cristo como salvador pessoal

 Jesus foi o único homem que fez o bem, nunca pecou e voluntariamente deu a vida pelos pecadores para que todos os que o receberem sejam perdoados e feitos filhos de Deus.

Você pode receber o perdão dos seus pecados e a salvação agora mesmo.

 É simples. Basta falar com Deus. Repita esta oração:

Querido Senhor Jesus, reconheço agora que sou pecador. Aceito o teu sacrifício na cruz do Calvário. Abro meu coração e te recebo como meu Senhor e Salvador. Perdoa meus pecados, me dá o teu Santo Espírito, escreve meu nome no livro da vida e faz de mim uma nova criatura”.

716 opiniões sobre “Perdão de Pecado”

  1. Erratas em teses: ‘Onde se lê:…; leia:….’.
    Ah, como seria bom se pudéssemos escrever uma errata para nossa vida por tantas vezes que falamos sem refletir ou nos calamos por covardia. Errata para os erros e também por incapacidade mesmo…
    Que bom saber que temos um Deus que não desiste de nós, que perdoa todo pecado confessado (1 Jo 1.7), que o Seu amor e misericórdia se renovam a cada amanhecer (Lm 3.23). É acordar para um novo dia e se alegrar porque temos uma FICHA LIMPA!
    Em Cristo Jesus, Deus nos dá um atestado de idoneidade!!! Louvado seja Deus!
    Deus deleta as bagagens da amargura e nos capacita a seguir em frente, a correr livremente por um novo caminho (Hb 12.1). Um caminho mais suave, aonde vamos aprendendo a virtude da moderação, da misericórdia, a praticar a doçura e não cobrar tanto resultado da gente mesmo e do outro.
    http://destilardosfavos.blogspot.com.br/2014/08/erratas-ficha-limpa.html

    Curtir

  2. Boa tarde!! Estou vivendo um momento difícil, e gostaria de uma orientação, fiquei viuva a um tempo e acabei cometendo uns erros em minha vida. Erros que me arrependo muito. pastor gostaria de saber se alem de ter confessado aos meus pastores e lideres os meus pecados de tempos atraz, ainda sou obrigada a falar deles a uma pessoa que estou conhecendo, que pode ser um futuro marido. Ele foi traido varia veses e sente inseguro, acha que se relacionar com uma mulher que tenha tido relacionamento com alguem que ele conheça ainda que seja apenas por vista seria uma desonra a ele. eu sempre fui uma mulher direita, nunca trai. e guando me relacionei com essa outra pessoa eu nem o conhecia, vendo o destempero dele em um dia ele me fez dizer que diante de Deus eu não tinha ficado com ninguem que ele conhecia e eu por medo e insegurança e vergonha do que havia feito no passado acabei falando que não tinha feito. isso me trouxe uma grande culpa, medo de Deus nao me abençoar por isso. so não falei a verdade porque vi que ele precisa ser tratado nessa area da vida dele. eu pequei sim mas não tive uma vida vulgar apenas acabei caindo, algo que me arrependi muito e foi antes de conhecer ele . bom o meu medo é de ter perdido minha benção por ter mentido a ele os detalhes do que fiz, dizendo que não fiz. o que o pastor acha ? acha que devo contar a ele tudo mesmo que foi algo de tempos atraz, e me expor mais uma vez. Ou acha que guando Deus me perdou la atraz me faz limpa diante dele a ponto de poder dizer diante de Deus que não tenho mais esse pecado . o que fazer?

    Curtir

    1. Amada, leia os comentários aqui no site, talvez encontre a resposta para seu problema. Leia em mensagens mais recentes, a notificação (Uma Virada no Verbo Eterno), onde o José Adelson, explica que não tem podido responder devido à enfermidade. Ele está orando para conseguir colaboradores oficiais para o site, até lá infelizmente, não terá como responder.

      Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.202 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: