Perdão de Pecado

 Sabe aquela hora em que parece não haver mais remédio?

Esta é a hora da melhor oportunidade de nossas vidas. O momento em que podemos nos encontrar com alguém que é capaz de não apenas nos curar, mas nos transformar por completo, nos dar uma nova vida.

Jesus Cristo é o filho de Deus que veio a este mundo, morreu na cruz do Calvário para pagar o preço por todos os pecados da humanidade e ressuscitou. Ele derramou seu próprio sangue para que você tivesse vida abundante, eterna.

Ele mesmo disse: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei” (Mt 11:28). Achegue-se a ele e receba a paz que dura para sempre.

Receba, agora mesmo, a paz de Jesus Cristo

Não há um homem justo sobre a terra. Mesmo que faça o bem ele peca e portanto está separado de Deus que é santo.

Você precisa receber Jesus Cristo como salvador pessoal

 Jesus foi o único homem que fez o bem, nunca pecou e voluntariamente deu a vida pelos pecadores para que todos os que o receberem sejam perdoados e feitos filhos de Deus.

Você pode receber o perdão dos seus pecados e a salvação agora mesmo.

 É simples. Basta falar com Deus. Repita esta oração:

Querido Senhor Jesus, reconheço agora que sou pecador. Aceito o teu sacrifício na cruz do Calvário. Abro meu coração e te recebo como meu Senhor e Salvador. Perdoa meus pecados, me dá o teu Santo Espírito, escreve meu nome no livro da vida e faz de mim uma nova criatura”.

726 opiniões sobre “Perdão de Pecado”

  1. Eu tenho vontade de fazer amor com outra mulher, estou muito curiosa e tive algumas propostas. Eu estou muito decepcionada com os homens. Agora só tenho atração por mulheres e por gays. Sera que sou lésbica?

    Curtida

    1. Irmã, foge dessas coisas, procure uma Ig. Evangélica e por Jesus, e esses desejos vão embora. Isso com certeza não vêm de Deus, pois a bíblia é clara que Ele detesta o pecado, embora ame o pecador.

      Curtida

    2. Querida, a frase: “estar muito decepcionada com os homens” na verdade é uma desculpa (furada e diabólica), pois isso não é desculpa e na verdade mesmo não existe desculpa para nenhum tipo de pecado. Se você aceitar isso estará perdida, pois é algo que empurra a pessoa para o pecado, não aceite, e procure experiências com o Senhor, faça o teste, e verá como esse desejo vai embora de você.

      Curtida

      1. Sayonara, a prática homossexual é condenada por Deus, segundo a Bíblia, então se você é cristã e deseja fazer a vontade de Deus, o melhor é parar de dar vazão a esses sentimentos e procurar se aproximar das coisas que te levarão para mais perto de Deus. Deixe de ouvir tais propostas e pare de fantasiar relações sexuais com outras mulheres. O pecado pode parecer atraente, mas depois vem as consequências negativas e o principal é a perda da bênção de Deus.

        Frequente uma igreja evangélica séria, para poder estar em contato com a Palavra de Deus. Evite amizades que te influenciem negativamente. Ore sempre e dedique-se a Deus e aos poucos verá que tais sentimentos irão desaparecendo de sua mente. Querer é poder (se quiser, você pode mudar esse quadro).

        “Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si; pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém! Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.” (Rm 1.24-27)

        Um abraço.

        Curtida

  2. Olá. Pr.sou casado sou cristão. Porem a um tempo atras me afastei da igreja.e me envolvi cm mulheres trai minha espoza.nesse tempo d traicao acabei tendo um envolvimento cm um homossesual.me arrependi muito.pedi perdão pra Deus.to retornando pra casa de Deus.sera q Deus me perdoou .mesmo eu não contando pra ela.somente confessei pra Deus.me ajuda PR.obrigado

    Curtida

    1. Irmão, nesse envolvimento que você teve com o homossexual você foi passivo ou ativo? Ou ambos os dois? Você tem tendência homossexual? É para poder te aconselhar melhor.

      Curtida

    2. Marcos, a melhor escolha você está fazendo que é retornar para a igreja e se reconciliar com Deus (Jesus te ama e tem bênçãos para te dar se andar em conformidade com a vontade Dele). Independente de você ter sido o passivo ou o ativo na relação homossexual, é errado. As pessoas confundem achando que o gay é somente o passivo, mas não é (tanto o passivo, quanto o ativo é homossexual ou bissexual). E as relações com as mulheres também está errado. O sexo lícito é somente àquele dentro do contexto do casamento. Se você tem dúvidas quanto à sua sexualidade, é bom procurar uma terapia com um profissional cristão (mas tem que ser com psicólogo cristão, porque psicólogos incrédulos apoiam práticas homossexuais, porque não tem os princípios bíblicos e morais cristãos como base).

      Quanto à esconder o fato de sua esposa não acho certo. Sempre há a chance da pessoa descobrir uma traição (mesmo que você ache que fez “direito” sem deixar rastros). E é bem mais difícil para uma pessoa perdoar se descobrir por outros meios ou outra pessoa. É melhor a pessoa arcar com as consequências de seus atos, assumindo o que fez. Claro que antes, deve orar ao Senhor para ele ir trabalhando no coração da esposa, para que ela possa lhe perdoar. E peça discernimento espiritual a Deus, sobre o melhor momento para contar. Vigei também para não voltar a cair no pecado, evite amizades que possam ser uma “cilada” para você .

      Deus perdoa a todos que se arrependem e clamam pelo Seu perdão, mas creio que somente terá paz de espírito, quando confessar no tempo certo à sua esposa. Esconder traição não é solução, embora aparentemente possa parecer mais fácil. Pessoas que guardam segredos como os seus, são pessoas propensas à ansiedade, à depressão, à dúvida do perdão de Deus…sem contar outros problemas. Fique firme com Cristo, amado e seja nova criatura, valorize sua esposa e ande em novidade de vida.

      “Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do
      justo.” (Tiago 5. 16).

      Um abraço.

      Curtida

      1. Cacau, estou no mesmo dilema quanto a contar para minha esposa o período que permaneci viciado em conteúdo impróprio. Não tenho coragem de falar pra ninguém mas vivo pesado com isso dentro de mim.

        Curtida

  3. Erratas em teses: ‘Onde se lê:…; leia:….’.
    Ah, como seria bom se pudéssemos escrever uma errata para nossa vida por tantas vezes que falamos sem refletir ou nos calamos por covardia. Errata para os erros e também por incapacidade mesmo…
    Que bom saber que temos um Deus que não desiste de nós, que perdoa todo pecado confessado (1 Jo 1.7), que o Seu amor e misericórdia se renovam a cada amanhecer (Lm 3.23). É acordar para um novo dia e se alegrar porque temos uma FICHA LIMPA!
    Em Cristo Jesus, Deus nos dá um atestado de idoneidade!!! Louvado seja Deus!
    Deus deleta as bagagens da amargura e nos capacita a seguir em frente, a correr livremente por um novo caminho (Hb 12.1). Um caminho mais suave, aonde vamos aprendendo a virtude da moderação, da misericórdia, a praticar a doçura e não cobrar tanto resultado da gente mesmo e do outro.
    http://destilardosfavos.blogspot.com.br/2014/08/erratas-ficha-limpa.html

    Curtida

  4. Boa tarde!! Estou vivendo um momento difícil, e gostaria de uma orientação, fiquei viuva a um tempo e acabei cometendo uns erros em minha vida. Erros que me arrependo muito. pastor gostaria de saber se alem de ter confessado aos meus pastores e lideres os meus pecados de tempos atraz, ainda sou obrigada a falar deles a uma pessoa que estou conhecendo, que pode ser um futuro marido. Ele foi traido varia veses e sente inseguro, acha que se relacionar com uma mulher que tenha tido relacionamento com alguem que ele conheça ainda que seja apenas por vista seria uma desonra a ele. eu sempre fui uma mulher direita, nunca trai. e guando me relacionei com essa outra pessoa eu nem o conhecia, vendo o destempero dele em um dia ele me fez dizer que diante de Deus eu não tinha ficado com ninguem que ele conhecia e eu por medo e insegurança e vergonha do que havia feito no passado acabei falando que não tinha feito. isso me trouxe uma grande culpa, medo de Deus nao me abençoar por isso. so não falei a verdade porque vi que ele precisa ser tratado nessa area da vida dele. eu pequei sim mas não tive uma vida vulgar apenas acabei caindo, algo que me arrependi muito e foi antes de conhecer ele . bom o meu medo é de ter perdido minha benção por ter mentido a ele os detalhes do que fiz, dizendo que não fiz. o que o pastor acha ? acha que devo contar a ele tudo mesmo que foi algo de tempos atraz, e me expor mais uma vez. Ou acha que guando Deus me perdou la atraz me faz limpa diante dele a ponto de poder dizer diante de Deus que não tenho mais esse pecado . o que fazer?

    Curtida

    1. Amada, leia os comentários aqui no site, talvez encontre a resposta para seu problema. Leia em mensagens mais recentes, a notificação (Uma Virada no Verbo Eterno), onde o José Adelson, explica que não tem podido responder devido à enfermidade. Ele está orando para conseguir colaboradores oficiais para o site, até lá infelizmente, não terá como responder.

      Curtida

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.241 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: