Pedidos de Oração

Esta página é destinada aos pedidos de oração dos internautas ou mensagens de consolo aos aflitos.

Deixaremos online em torno de 10 mensagens regularmente.

Pedimos aos que entrarem que orem pelos demais e também coloque seu pedido ou mensagem.  Orem também por mim. 

Orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo (Tiago 5:16)

323 opiniões sobre “Pedidos de Oração”

  1. Eu preciso de oração pois estou buscando trabalho, e não sei porque tem época na minha vida que parece que tudo se fecha, sou cristã, mas parece que a oração não passa da parede, tem momentos que fico deprimida, faço um esforço para evitar negatividade. Como saber a presença de Deus na vida da gente?

    Curtir

    1. Amado, a vida da gente é cheia de altos e baixos, de idas e vindas , de alegrias e tristezas… passar por fases dificeis não quer dizer que Deus te abandonou mas que ele quer te preparar, tratar contigo e te exaltar lá na frente… foi assim com os homens da bíblia… vou estar orando por vc. Não desanime nunca pois a vitória leva mais tempo do que a gente pensa…É NORMAL NESSAS HORAS A PESSOA SE SENTIR ABANDONADA, FOI ASSIM TAMBÉM COM TODOS OS HOMENS DA BÍBLIA, NÃO SE DESSESPERE, NÃO SE PODE DESESPERAR POIS ISSO É PERIGOSO, ATÉ ELIAS NUM MOMENTO DE DESESPERO PEDIU PARA DEUS MATA-LO E NINGUEM TÁ LIVRE DE PERDER EM CERTOS MOMENTOS A PERSPECTIVA DA VIDA E ACHAR QUE TÁ TUDO ACABADO… JÁ ACONTECEU COMIGO VÁRIAS VEZES ACHAR QUE A MINHA VIDA JÁ ERA…MAS É QUANDO A GENTE PENSA QUE É O FIM É QUE DEUS ENTRA E COMEÇA A RESOLVER A SITUAÇÃO! DEUS PERMITE A DIFICULDADE CHEGAR AO MOMENTO MAIS CRÍTICO, MAIS DIFÍCIL E AI É QUE ELE ENTRA! DEUS AGE ASSIM! AGUENTA MAIS UM POUCO AMIGA QUE O SOCORRO TÁ VINDO… CONTE COM AS MINHAS ORAÇÕES….GRANDE SERÁ A TUA VITÓRIA! VC VAI SAIR DESSA, É QUESTÃO DE POUCO TEMPO…

      Curtir

    2. Amiga, aguarde um pouco mais que a saída para seus problemas está vindo… é quando a gente pensa que já era como vc está pensando é que Deus entra na causa e começa a agir…Estou orando por vc…

      Curtir

    1. Amém Gabriely, que o Senhor lhe dê forças para resistir as tentações, mas lembre-se que até nesses momentos o Senhor não nos deixa de nos amar. E tenho um testemunho lindo, pois eu vivi isso em 2012 numa semana em que caí em muitas “tentações” como nunca tinha caído tantas vezes na vida. Fiquei muito triste por isso, pois não estava satisfeito com minha vida em nenhuma área, e o Senhor quebrantou meu coração que na semana seguinte eu passei chorando de tristeza por tantos pecados, ficava ouvindo louvores no Youtube, sendo que o 1o deles era aquela canção que diz: E eeeeeeeeuu, desesperado estou por Tii, E eeeeeeeu perdido estou sem Ti, eu ia comer as lágrimas caiam na comida, então percebi que o Senhor estava fazendo algo novo, quando foi no sábado fui então batizado no Espírito Santo em casa sozinho ouvindo essa canção.

      Curtir

  2. rogo pela vossa oração em pro de Marcos aparecido pois é casado e não aguenta ve outras mulheres que logo deixa a estosa sofrendo creio em cristo que ele seja liberto desse espirito maligno..

    Curtir

  3. por favor irmã Cacau ore por mim estou passando por uma depressão profunda tenho só vontade de chorar e chorar. faz 1 ano que perdi minha bebezinha de dez meses e até hoje não me conformo peço a deus pra me tirar essa angustia que não cabe no meu peito tem dias que estou bem mais tem dias como hoje me sinto arrasada.me ajude irmã Cacau cm orações. Como eu faço irmã para curar essa dor.agradeço!

    Curtir

    1. Tenha fé amada, oraremos sim para que você volte a sentir paz e alegria do Espírito Santo. Sabemos o quanto é difícil, mas amada, volte a focar no futuro, pois tempos felizes virão em nome de Jesus, faça como o rei Davi que entendeu que não adiantava mais ficar chorando pela criança morta, pois já acabou mesmo! Essa linda bebê já está segura nos braços do Pai, e não vai passar pelas tribulações dessa Terra, mas você fica firme com Cristo, viva com fé, uma nova vida e novas alegrias virão, e outros filhos(as).
      O Senhor está presente aí te amparando e enxugando suas lágrimas e te preparando para uma vida de vitória. Sê tu uma benção na vida da sua família e de muitos em nome de Jesus! Abraço

      Curtir

      1. Poucas coisas afetam mais um pai e uma mãe do que a perda de um filho tão amado. É uma dor muito profunda e difícil de cicatrizar.

        É possível lembrar-se facilmente como se fosse ontem a descoberta de carregar no ventre uma pequena semente, um novo ser criado num laço de amor, tão desejado, tão esperado ou inesperado.
        
        Até que o dia mais ansiado chegou, o bebê nasceu, apegar-se foi tão fácil, as noites mal dormidas, entre o chorinho, as mamadas e as horas de admiração só olhando para ele. Quanta ternura uma mãe pode sentir? Nunca havia imaginado, até poder provar.
        
        Se desenvolvia tão rapidamente, mas em meio a alegria de ser pais, descobrir que o tempo de seu filho aqui era breve, é uma notícia indesejada, jamais imaginou ou desejou que algo desse tipo pudesse acontecer.
        
        Seja por motivo de doença, tragédia ou qualquer outro, perder um filho não é fácil. Só sabe o tamanho dessa dor quem um dia já a vivenciou, de fato é um pedaço seu. E se algo pudesse ser feito para que pudesse ter seu filho de volta, sabemos que faria todo esforço possível.
        
        Sabemos do crescente número de pais que perdem seus filhos ou na infância, adolescência ou fase adulta. Independente da idade, perder um filho é perder o bem mais precioso. Porém, a vida precisa continuar, não podemos fechar as janelas e viver presos e focados nessa dor. A dor é parte do processo da perda, mas os pais devem buscar soluções para passar o luto, buscar conforto e vencer, um dia após o outro, lutar pela vida e não entregar sua vida. Então como superar a dor da perda de um filho querido?
        1- Abrir-se
        
        Falar sobre sua dor é importante. Extrair de dentro o pesar, desabafar com o companheiro, amigos de confiança e aceitar conforto e apoio dos mesmos fará bem.
        2- Ocupar-se
        
        Ocupar e preencher seu tempo é o segundo passo. Mostraremos alguns exemplos de atividades para preencher a mente e talvez conseguir aliviar a pressão emocional:
        
        Ler bons livros. Fazer cursos de sua preferência. Participar de grupos de autoajuda. Ajudar pais que tenham passado problemas parecido com o seu. Ajudar crianças carentes ou instituições filantrópicas. Fazer alguma atividade nova, ex: tricot, pintura, costura. Buscar orientação religiosa. Escrever num diário sobre seus sentimentos. Reunir e estar com a família. Não se isolar.
        3- Não rejeitar outros filhos
        
        Mesmo que o casal possua outros filhos, a perda é sempre lembrada. Em alguns casos pais e mães tornam-se duros com os demais filhos, tornando-se frios e indiferentes no relacionamento com eles. Os pais devem lembrar que os outros filhos necessitam de cuidados, atenção e amor. Os filhos percebem tudo, caso a mãe ou o pai estejam depressivos eles notarão e isso terá um impacto muito forte e negativo na vida deles, podem até desenvolver sentimento de culpa.
        4- Não se sentir culpado
        
        Fugir, negar, sentir raiva, saudades são atitudes reais do luto, mas a culpa é um sentimento ruim, só aumentará o fardo e prejudicará seu equilíbrio e a recuperação. Às vezes essas fatalidades acontecem na vida, às vezes não há culpados; e caso haja, não sofra com isso, não aponte esse erro, perdoe a si e ao outro, superar faz parte, ainda que doloroso.
        5- Orar, meditar
        
        É preciso vencer os medos e a dor, é preciso buscar consolo, conforto, paz interior até mesmo no silêncio, o apoio espiritual fortalece nas angústias da alma. Muitas famílias recorrem a oração.
        6- Pensar positivo
        
        Sabemos que haverá dias mais fáceis e outros mais difíceis, mas é preciso agir e pensar positivamente. Se o dia começou ruim, as lembranças, a saudade... Começou a ter um acesso de choro e pensamentos negativos bombardeando sua mente? Pare... Respire fundo. Cante hinos, músicas alegres. Com certeza seu filho não gostaria de lhe ver triste, então por você e por ele, alegre-se.
        7- Lembrar sem prejudicar-se
        
        Lembrar os momentos felizes é bom, mas não para torturar-se, evite deixar lembranças espalhadas por toda a casa, escolha um lugar para as coisas dele para quando quiser reviver os momentos bons que passaram juntos. Se seus pertences começarem a causar sofrimento, doe-os, irá ser melhor assim, ele não estará nos objetos, estará em seu coração e memória.
        8- Ajuda profissional
        
        Se nada do que você fizer adiantar para afastar a dor insuportável e isso persistir por muito tempo, procure auxílio de um profissional qualificado, como um psicológo, que através de técnicas, terapia, lhe ajudará a conseguir voltar a sua rotina.
        9- Pensar em ter outro filho
        
        Caso você não tenha outros filhos, é bom quando sentir-se preparada tentar engravidar de novo. Não deixe que o medo e a vivência de uma perda torne-se o ponto central de sua vida. A vinda de um outro filho traz novamente alegria e realização no lar.
        10- Voltar a trabalhar
        
        Voltar ao trabalho vai lhe fazer bem, como foi dito anteriormente, ocupe a mente. Assim que terminar uma atividade, comece outra até chegar ao fim de suas tarefas. Caso alguém conhecido toque no assunto, aja com equilíbrio e naturalidade, não perca a calma, trate bem os conhecidos, as pessoas irão aproximar-se com o intuito de ajudar. (extraído)
        

        Curtir

    1. Amada, deposite sua fé e esperança em Deus. Que o Senhor Jesus guarde Manuela e a livre de todo mal e possa crescer sem nenhuma sequela. Que possa crescer e dar frutos na presença do Pai. Amém!

      Obs: Irmãos, ao ler esse pedido, não deixem de orar, as orações podem muito em seu efeito.

      Curtir

  4. Queridos, viu deixar um pedido de oração para Antony. Ao fazerem suas orações lembrem de colocar esse homem nas intercessões…Ele está com câncer e metástase, um caso complicado pela ótica médica, mas Jesus pode fazer um milagre! Obrigada.

    Curtir

      1. Amado, a irmã Cacau esta dando um tempo do blog. por mim ela pode voltar a qualquer momento pois ela faz muita falta por aqui. O fundador do blog dorme no Senhor mas Deus tem levantado colaboradores como eu, o Marcos, o pastor A. e ela para darem continuidade na medida do possível…

        Curtir

  5. Desejo a todos os visitantes do blog, um Feliz Natal repleto de paz, amor, alegria e que possam colocar Jesus no centro das reuniões e festa. O sentido real do Natal têm que ser Jesus.

    Curtir

    1. Amada, eu já estou orando por você. Isso não é vida para você. Vender o corpo é humilhação e detona a autoestima de quem faz.
      Deus te abençoe filha.
      Ore tbm por mim.

      Curtir

  6. Queridos, peço que em vossas orações orem por mim e para Larissa, que passou por uma cirurgia, para que sua recuperação seja boa e sem complicações. Deus os abençoe imensamente.

    Curtir

  7. Vou deixar um pedido de oração desta vez para mim. Os irmãs que lerem e sentirem de orar, orem por minha saúde, pois me encontro com depressão e outros problemas pessoais. Deus os abençoe .

    Curtir

    1. Amém, amada, estaremos orando por Claudia Gonçalves, 33 anos.
      Mas força aí, foque sempre no futuro, se tristezas temos que passar, saiba que uma nova história Deus tem você, com muitas alegrias que ainda virão, claro que não devemos esperar que tudo sejam flores.

      Se você perdeu o bebê, eu nunca tive bebê nenhum, mas nem mulher tive. Meu sonho foi sempre ter uma filha, pois sempre achei lindo o amor de pai e filha. Nunca tive um dia das mães, perdi a minha com 4 anos, e não a conheci, então como sempre fui carente de afeto feminino, meu sonho era ter uma filha que me amasse. E estou 10X pior que você, nem emprego tenho. Mas sou feliz, dei muita bobeira na vida, e não sou ninguém, até na igreja não tenho cargo nenhum e quase nem conheço ninguém. Com mais de 40, sei das minhas capacidades, e ainda vou voltar aos estudos, para tentar algum concurso ainda que seja na reta final da vida.
      Tenha Fé, que tudo vai passar, e novas alegrias virão. Você pode não ter sua bebê, mas tem seu filho, seu marido, suas coisas. Eu não tenho Nada, mas sabemos em quem temos crido! Também sei que têm gente muito pior que eu, então sou feliz com Jesus!

      Curtir

    1. Essa oração é linda. Vejam o vídeo e orem no momento, Deus irá lhes alcançar no que mais precisam. Lembrando que não é preciso um copo com água para receber milagres (respeito quem tem esse costume, mas não é preciso isso). Isso é superstição. Deus faz o milagre quando Ele quer e não é preciso amuletos para Ele operar. Que Jesus alcance quem precisa e possam descansar em paz com Jesus. Só Jesus cura, liberta e pode salvar a alma e dar a vida eterna. Creiam em Jesus e serás salvo.

      Curtir

  8. Anônima, a irmã Cacau deixou o blog por causa desse sujeito que na verdade não é pastor. O blog decaiu muito com a morte de JA e com a saida de Cacau. O blog nâo está ruim, está pessimo. Nada de evangelismo mais, só teorias desse homem A. Ruim pra caramba.

    Curtir

  9. Amada, a irmã Cacau abandonou o blog, mas vou orar forte por vc para que essa legião de demônios pare de atormentar seu marido. Eh uma legião de Zé pilintras querendo destruir seu marido e sua família através do vício, gerando conflitos e querendo levar á violência e por fim separação. Não discuta com ele e trate-o bem para constrange-lo a rever suas atitudes. Busque uma igreja séria amada, onde o pastor prega o evangelho em sua totalidade e para isso pergunte se ele alerta sobre a NOM e se falar que “isso não eh preciso” ou que ele “nem sabe o que eh a NOM” procure outra que fala a verdade sobre o fim dos tempos pois estamos neles. E lute pela libertação do seu marido. Estou orando por vc.

    Curtir

  10. Irmã Cacau, Ore por mim e pela minha família porque meus filhos não querem mais ir para a igreja e meu marido bebe muito e ainda é grosso ignorante comigo e me faz ameaças pesadas, irmã. Ele não que trabalhar e rouba meu dinheiro e eu não posso falar nada que ele fica violento eu ja não sei mais o que fazer

    Curtir

  11. Queridos, peço que por favor apresentem o nome de Paulo nas orações. Ele passará por uma cirurgia em breve e peço a intercessão de todos por ele. Deus abençoe a todos. Obrigada.

    Curtir

    1. Amada, eu também estarei orando por ele. A oração pode muito em seus efeitos. Eu so estou vivo ainda porque sou um homem de muita oração e conheço o poder da mesma… Amados, a palavra manda orarmos uns pelos outros e o diabo ataca logo a base de sustentação da pessoa e da igreja… Que eh esfriar nossa vida espiritual e nos fazer parar de orar…

      Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: