Pedidos de Oração

Esta página é destinada aos pedidos de oração dos internautas ou mensagens de consolo aos aflitos.

Deixaremos online em torno de 10 mensagens regularmente.

Pedimos aos que entrarem que orem pelos demais e também coloque seu pedido ou mensagem.  Orem também por mim. 

Orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo (Tiago 5:16)

374 comentários em “Pedidos de Oração”

  1. Paz do nosso Senhor Jesus Cristo! Agradeço as vossas orações para a restauração da minha vida profissional e económico-financeira que está numa situação caótica e muito delicada, pois perdi todas as fontes de rendimento que tinha! Também peço orações pela restauração do meu núcleo familiar e espiritual. Em nome de Jesus Cristo e para a Glória de Deus Pai, de Deus Filho e do Espírito Santo! Amém! Que Deus nos abençoe e proteja, em nome do nosso Salvador e Redentor Jesus de Nazaré! Aleluia!

    Curtir

  2. Peço ajuda em oração pela saúde de Jefferson Reis de Souza que hoje a tarde foi intubado na Fiocruz e está respirando com ajuda de aparelho e que Deus conceda um milagre na vida desse jovem.

    Curtir

  3. Por favor orem por mim e por minha família. Venho lutando contra a depressão e a ansiedade há quase 6 anos, mas só piora. Não consigo mais fazer coisas que eu fazia, principalmente estudar, que sempre amei. Não consigo me concentrar e embora creia em Deus (não perdi minha fé), não consigo mais sentir a intimidade que tinha. A vida tem sido um fardo doloroso e as pessoas não entendem o quanto minha alma está doente e cansada, por ser uma doença invisível os que estão em volta muitas vezes não acreditam, ou em outras apenas não sabem lidar com isso, e só me sinto um peso para todos.
    Desculpa pelo desabafo, mas estou cansada de não ter com quem falar sobre.
    Por favor orem por mim. Tenho três filhos e quero ser uma boa mãe, um dia vê-los formados, casados, talvez com filhos. Preciso que esta dor e essa apatia acabe, não aguento mais.

    Curtir

  4. Boa noite a todos.
    Quando estava prestes a completar 5 anos de casada fui abandonada grávida pelo pai da minha filha. Ele saiu de casa para viver com outras mulheres. Sofri muito, pois me sentia uma mãe solteira… Mas não era, eu havia me casado na igreja tudo certinho. Passei por tudo sozinha, desempregada, dependia da ajuda de amigos e familiares, mas nada me faltou. Hoje ele continua me humilhando alem de tudo que fez qdo me divorciei, vergonha, tristeza e humilhação. Quero viver minha vida em paz.

    Curtir

  5. Peço oração para Stefany que está com a Síndrome de Guillian-Barré e está paralisada, dependendo de aparelho respiratório. Uma situação triste.

    OREM em favor dessa menina para Deus vir em seu socorro.

    Curtir

  6. Não tem como caminhar na estrada da vida sem errar, sem cometer injustiça, sem falhar! Todo mundo conhece o fracasso de suas ações, de suas atitudes.

    Acontece que algumas pessoas aprendem a não repetir suas falhas e melhoram seus defeitos a cada dia que passa. E essa é a verdadeira essência de viver, de melhorar, de crescer! Ninguém é perfeito, mas todos podemos alcançar nossa própria perfeição!

    Curtir

  7. Tu criaste o íntimo do meu ser
    e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste
    de modo especial e admirável.
    Tuas obras são maravilhosas!
    Digo isso com convicção. Meus ossos não estavam escondidos de ti
    quando em secreto fui formado
    e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu embrião;
    todos os dias determinados para mim
    foram escritos no teu livro
    antes de qualquer deles existir.
    Salmos 139:13-16

    Curtir

  8. A paz de Jesus é como um pequeno rio
    que corre suavemente ao encontro do mar.
    Como brisa da manhã a me acalentar.
    Faz cessar minhas guerras
    quando tudo está perdido.
    Inteiro eu estou, pois tenho a Tua paz
    que é como silêncio em meio a um turbilhão.
    Eu não posso ver, mas posso sentir.
    Quando não se vê nenhuma saída,
    ou nenhuma solução, Deus dá a vitória!

    Curtir

  9. Palavra de Hoje

    Deus faz um convite e um desafio a todos que o amam. Esse é o convite: venha conhecer mais do amor de Deus! Ele quer ter um relacionamento mais profundo com você e lhe dar muitas bênçãos. E esse é o desafio: está na hora de amadurecer! Deus quer lhe ajudar a crescer, transformando sua vida para que você dê muitos frutos.

    Você aceita o convite e o desafio?

    Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta