Imagens

Sou Livre


Evangelismo Metrô, Est Santa Tereza, 23jul14 (37)

Vânder Lúcio da Silva

Durante muito tempo vivi enganado neste mundo. Uma vida podre, sem propósitos, enganando as pessoas, fazendo muitas coisas erradas. Mas um dia conheci a verdade, entendi que era pecador e fui transformado.

Nasci num lar tranquilo, filho de pai empresário no ramo de transporte de pessoas, fretamento de ônibus, e segui os passos de meu pai. Mas, visando ser alguém na vida, eu não respeitava os funcionários e nem aqueles que dependiam de mim. Passava por cima de todos.

Com pouco tempo de casado já estava querendo viver uma vida de solteiro, livre, prejudicando a vida de minha esposa, sem preocupação se ela era feliz ou não. Sabia que estava errado, que dentro de mim havia uma semente de pecado e que tudo aquilo que eu fazia era errado, que eu era pecador.

Separei-me de minha esposa por duas vezes e reconciliava sempre prometendo melhorar, mas não cumpria o prometido. Logo após voltar, estava fazendo as mesmas coisas. Eu conhecia a verdade a respeito do meu caráter falho, conhecia a realidade do pecado que agia em mim, que eu estava condenado a viver em pecado e que nada podia fazer para reverter essa situação. Eu era impotente diante do mal.

Mas, há vinte anos eu ouvi dizer que Jesus Cristo, por meio de seu sacrifício, era a única pessoa que poderia me livrar do meu pecado, pois eu já não via solução. No meu próprio juízo, eu estava completamente condenado e pensava não haver perdão pelos adultérios cometidos, pelas ofensas e humilhações feitas aos funcionários e pelos prejuízos dados às pessoas.

Disseram-me que Jesus Cristo me amava e havia pago por todos os meus erros e pecados. Eu fiz minha escolha, tomei minha decisão e aceitei o sacrifício de Jesus e o Seu perdão. Hoje sou um novo homem e tenho a grata satisfação de levar essa mensagem de libertação por todo o Brasil, viajando e levando o Evangelho aos pecadores.

O Evangelho mudou a minha vida. Tive meu casamento restaurado, mas continuo tendo problemas, porém minha alma está em paz, pois todos os meus pecados foram perdoados e eu sei em quem posso confiar. Vivo um dia de cada vez, com problemas financeiros e de saúde, mas sou livre de acusações quanto à condenação eterna.

Que a mesma Graça e paz que há em mim, lhes sejam multiplicadas, por meio de Jesus Cristo.

Almoço e Graça, Ed Domingos Costa


As fotos do evento poderão ser vistas ou baixadas, na opção “Acão de Pasta”, no seguinte endereço:

Dia 06jun14 - O Evangelho na Constr Civil (1)

http://goo.gl/LrZwWK

 

Caros amigos Cássio, Marcelino, Carlos Eduardo, Ivo Bezerra, João Kenedy, Ely Afonso, Eloar Costa e demais diretores, engenheiros, encarregados e responsáveis pela Clássica Engenharia, em nome dos senhores Luiz Fernando Felício, Paulo Augusto Angelo e dos empresários de Belo Horizonte que nos apóiam, agradecemos pela sua hospitalidade no dia 06 de junho de 2014, permitindo-nos anunciar aos seus funcionários da obra Cond. Ed. Domingos Costa, no Barro Preto, BH, o grande amor de Deus por todos eles, amor esse provado na cruz do Calvário: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (Jo 3:16).

 Oramos para que a graça e a paz do Senhor Jesus se faça presente na vida e nos lares de todos vocês, assim como dos seus funcionários, familiares, prestadores de serviço e futuros hóspedes do hotel.

Atenciosamente,

José Adelson de Noronha

… Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras (1 Co 15:3,4).

Almoço e Graça no Barro Preto


As fotos do evento poderão ser vistas ou baixadas, na opção “Acão de Pasta”, no seguinte endereço:

Evang Barro Preto dia 05jun14 (32)

http://goo.gl/DpPWz2

 Caros amigos do Barro Preto,

em nome dos senhores Celso Costa, Cléber Elias Ricardo e dos membros da Igreja Batista Príncipe da Paz, agradecemos pela sua visita no almoço que promovemos dia 05 de junho, à rua Paracatu, 62, ocasião em que pudemos anunciar O Evangelho, isto é, a boa notícia do perdão de pecados por meio de Jesus Cristo.

Oramos para que a paz do Senhor se faça presente na vida e nos lares de todos vocês, assim como em seus locais de trabalho.

Atenciosamente,

José Adelson de Noronha

Pois não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê…  Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé (Rm 1:17,17)

 

Jesus no Parque Residencial Boa Vista


As fotos do evento poderão ser vistas ou baixadas, na opção “Acão de Pasta”, no seguinte endereço:

Evangelismo no Parque resid Boa Vista - MRV

http://goo.gl/2OZc2u

 

Caros amigos Rodolfo Silveira, Elielson, Admilson, Renata Camargos, Eliel, Sirlei, Tatiene e demais diretores, engenheiros e responsáveis pela MRV Engenharia, em nome do Sr. Paulo Augusto Angelo e dos empresários de Belo Horizonte e Contagem que nos apóiam, agradecemos pela sua hospitalidade no dia 30 de maio de 2014, permitindo-nos anunciar aos seus funcionários da obra Cond. Residencial Parque Boa Vista, bairro Mangueiras, Contagem, o grande amor de Deus por todos eles, amor esse provado na cruz do Calvário: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (Jo 3:16).

 Oramos para que a graça e a paz do Senhor Jesus se faça presente na vida e nos lares de todos vocês, assim como dos seus funcionários, familiares, prestadores de serviço e futuros moradores do parque.

Atenciosamente,

José Adelson de Noronha

… Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras (1 Co 15:3,4).